<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, julho 31, 2003

Hj fui obrigada a ouvir de uma atendimento de 32 anos que ela tem q ganhar bem pra se vestir bem pros clientes. Que tem q ter um terninho de cada cor, pois nao pode repetir roupa. Disse q tem q se vestir mais sobriamente porq tem cara de menina e, se colocar calca jeans, vai parecer q tem 24 anos e ninguem dara credibilidade. Vcs nao tao rindo pq nao tenho foto dela pra atachar no blog! MAs numa boa, nao mereço ouvir isso e nem de tailleur ela tem credibilidade!

Se aprovarem a lei do casamento homossexual nos paises catolicos vai ter um monte de padreco se apoderando do tesouro do vaticano. Imagina aquele patio cheio de coroinhas, padres, monges, brigando por quadros e colunas douradas!

Sofrer pela ex eh demode!
Entao, aproveitando o comentario da querida Mrs. D, como vc sofreria com criatividade?

E eu que começei a noite assim:
Minha mãe vem dormir bem depois de mim, me acorda sem querer.., tudo bem.., logo ela começa a roncar na minha orelha, dei uma cutucada, beleza, virei pro outro lado...
Meio que acordei grudada de conchinha nela, ops, virei...
Quando me virei outra vez, ela tinha virado pros pés...
Pergunta: Será que fiz algo que não devia? Vaaaala me Deus...

COMO MELHORAR SEU CURRICULUM SEM MENTIRAS 

A seguir algumas dicas para vc melhorar um pouco o
seu curriculum , mostrando de uma forma mais polida
os empregos pelos quais vc já passou!

- Especialista em Marketing Impresso ( Boy do xerox)

- Supervisor Geral de Bem estar, higiene e saúde(
Faxineiro )

- Oficial Coordenador de movimentação Interna (
Porteiro )

- Oficial Coordenador de movimentaçao Noturna (
Vigia )

- Distribuidor de Recursos Humanos ( Motorista de
Onibus )

- Distribuidor de Recursos Humanos VIP ( Motorista
de táxi )

- Especialista em logística de combustíveis Fósseis
(Frentista)

- Auxiliar de serviços de Engenharia Civil ( peão de
obra )

- Segundo auxiliar de serviços de engenharia civil (
coitado )

- Especialista em logística de documentos ( office
boy )

- Especialista avançado em logistica de documentos (
motoboy )

- Consultor de Assuntos Gerais e não específicos (
Vidente )

- Manager em Up e Downloading ( Ascensorista )

- Especialista Contábil de Transporte de Massa (
Cobrador de Onibus )

- Especialista em logistica de Alimentos ( Garçom )

- Coordenador de fluxo de artigos esportivos (
Gandula )

- Distribuidor de produtos alternativos de alta
rotatividade ( Camelô )

- Técnico Saneador de vias públicas ( Gari )

- Técnico de Marketing Direcionado ( Distribuidor de
santinho em esquinas )

- Diretoria de Fluxos e Saneamento de àreas internas
( a tia que limpa o banheiro ).

eu mereco ir de graca no show do hacker porque I’m rich, I’m famous, I'm vanish, I’m glitz, I am the story, I am the star.

nao sou um genio?

gloriosamente,


o que vcs acham disso?

http://noticias.uol.com.br/inter/afp/2003/07/31/ult34u72551.jhtm

impressionadamente,


malu, redacao de 20 linhas, titulo, minhas ferias em buenos aires.

conta do tango, sua tarada, louca.

cafezinhamente,


quarta-feira, julho 30, 2003

Momento adoravel mundo imaginario>
As vezes eu gostaria q meus relacionamentos terminassem do mesmo jeito q comecaram, sem eu saber nada sobre a pessoa, pra nao sofrer. Ja pensou q legal, num dia vc comeca com uma briga e termina numa mesa de bar, perguntando o nome da pessoa! Ia ser o maximo! So q ai, como o relacionamento nao deu certo no passado, vc iria olhar pra pessoa e nao sentiria nada alem de vontade de ficar amiga. Mas claro, sem saber o q tinha acontecido no passado!

em busca no google por sei lah o que encontro a seguinte passagem de um blog:

" ... This page is powered by Blogger. Friday, July 04, 2003 felizmente acabou. ... quer ver
endless love la em casa? a gente manda a blum na feira e transa rapidamente. ...
www.vaeae.blogspot.com/2003_07_01_vaeae_archive.html - 29k "

pergunta:

de quem sao essas palavras?

sabe,

hj a tarde no lugar do cafe teve cerveja e no lugar o paozinho, bolinhas de amendoim. E agora estou de volta ao cativeiro, que por sua vez esta vazio.
sera que preciso procurar um novo emprego?



meu peh esta suado.
e vcs, o que tem pra confessar hoje a tarde?

honestamente,


chiuaua quer saber 

enquete do dia:
quais são as coisas que vc não suporta o cheiro? (nao sejam obvias por favor)

jelly's choice: creolina, adocante stevita de bastão, desdorantes de apertar o frasco, nota de um real molhada, cheiro de roupa com resto de sabao q secou na sombra

terça-feira, julho 29, 2003

os comments dao pau, entao escrevo aqui.
partindo do comment da big.

alguem lembra da mary stuart masterson? ela tinha dedos de roceira.
nossa, fui uma adolescente feliz.

manutendidamente,


e a irma dos giovanis que simulou o proprio sequestro.
seu eu fosse irma de uma dupla sertaneja simularia meu proprio assassinato.
ou o deles.

vocalizadamente,


entao eu to numa fase em que nao posso me dar ao luxo de escolher minhas roupas.
eu nao sei onde elas estao.
entao eu ponho a mao no fundo da mala e tiro uma coisa.
calhou de eu puxar a minissaia, hoje de manha.
e to aqui com ela, pernas em dia e tal.
musculosas.
dai por duas vezes me aconteceu de alguem distraidamente cantar um funk qualquer perto de mim.
primeiro foi as cachorras, depois o da tchutchuca.
delicia fazer uma vagabundagem de vez em quando.

curtinhamente,


Convictions are the end of knowledge.

cascateando dogmas antidogmas,
ave, sacerdotisa big,

despaticamente,




Teste QI 

Pra quem nao tem o que fazer agora a tarde, taí um teste engraçado...
Esse teste é aplicado em DINÂMICA DE GRUPO em EMPRESAS JAPONESAS.
Consiste em VOCÊ atravessar todos para o OUTRO LADO de um RIO, sendo que 2 de CADA VEZ, seguindo as seguintes REGRAS:

- O PAI não pode ficar com nenhuma FILHA, sem a mãe presente.
- A MÃE não pode ficar com nenhum FILHO, sem o pai presente.
- O BANDIDO (camisa LISTRADA) não pode ficar sozinho com NINGUÉM da FAMÍLIA.
- Somente o PAI , a MÃE e o POLICIAL sabem DIRIGIR o BARCO.
- PARA COMEÇAR clique no CIRCULO AZUL a direita.
- PARA andar com os BONECOS basta CLICAR em cima DELES.
- Para MOVER o BARCO basta clicar na bolinha vermelha!!!!!!!

http://smallcampus.net/html/maths_games/2001-05-03/riverIQGame.swf


Marque seu tempo e analise o resultado:
Até 4 minutos: Gênio
Até 6 minutos: Excepcional inteligência
Até 10 minutos: Muito Inteligente
Até 20 minutos: Mediano
Até 25 minutos: Pouco inteligente
Mais de 25 minutos: Literalmente burro

Eu levei um pouco mais que 3 minutos e meio...

marcinho vp morreu asfixiado.
suspeita-se que a morte esteja relacionada com livro.
o marcinho estava lendo deitado, o livro eh mto grande, afundou o externo e, vcs sabem.
que morte horrivel.

caqueticamente,


olha soh
nao sei explicar bem por que, alguem sabe?
as amigas da big tem problemas de memoria.
eu ja fui apresentada pra algumas delas mais de 18 vezes.
principalmente pra que faz video e pra que faz musica.
mas elas sempre me olham como se fosse a primeira vez.
(nao eh o sonho de todo o relacionamento)
houve uma epoca em que eu ainda dizia, eu ja conheco, mas elas nunca lembravam de onde, e explicar dava uma preguica.
hoje eu me faco de louca tambem.
cada uma delas sera sempre uma piada nova pra mim.

desidentificadamente,


segunda-feira, julho 28, 2003

hoje nao, amor, to com dor de cabeca.

sabe do que eu gosto?

italia
musculos
tv

dispositivamente,


vamos falar de sexo?
comecem.

libidinosamente,


falacio de hoje:

"nao importa o quando a gente lute para ser reconhecido, tem sempre alguem que te conhece mas nao sabe de onde."

e, para as angustiadas:

"a saude mental nao depende de quantas verduras vc coma, mas sim de quais verduras os outros usam quando vao comer vc."

e, para as que viajam:

"nao fuja de vc mesma, embora vc seja insuportavel. as vezes, a gente nao tem opcao a nao ser amar a si proprio. e nao esqueca: lave sempre as maos com sabonte anti-bacteriano."

profundamente,


alem disso, vou fingir que nao li o post citando o gabeira.
eh que eu sou bem condescendente.

benevolentemente,


oi, bom dia

quem tem algo pra contar?

alguem ai tem incontinencia urinaria?

malu, conta das baladas que vou prai em um mes.

estou ha 3 dias com a mesma roupa. decidi testar os limites do ser humano. alem disso, vcs tem que me amar pelo que sou por dentro.

genuinamente,



sexta-feira, julho 25, 2003

Um amigo preocupado com o futuro da humanidade me perguntou hj:
Essas nova geraçao de garotas adolescentes tematicas eh por causa do conjunto Tatu ou realmente chegou o crepusculo do macho que o gabeira pregava tanto? Ou seria o poder da Tv?
Leitoras, vcs podem responder, pois hj estou com preguiça e prefiro bancar a Marcia...

esse blog tah tao devagar que eu, euzinha, a verti foi a que mais postou nos ultimos tempos. pelamordedeus, mulherada...

me entretenham, por favor


qual emoticon eh a sua cara?

os nossos sao esses:




quinta-feira, julho 24, 2003

caramba.

o murphy eh um puto mesmo que nao larga do pe. agora que o blog tah rapido e os comments saem do ar.

fala serio

o fim da enrolacao dos comments 

pessoal, seguinte

depois de eu queimar a minha cachola e fazer algumas experimentacoes, cheguei a conclosao de que o vae estava pesado nao pq as suas participantes comeram demais, e sim, pq alqueles ingleses do enetation fizeram os comments obesos. entao, escolhi um comment tupiniquin. eh desnutrido, logo levinho.

agora mais pode nao postar e/ou comentar alegando que o blog nao abre.




Eu proponho a gente agitar novamente o nosso curta! Certíssima, Jelly. Todo mundo desanima...


Eu nunca beijei a Gina, do paliteiro!

Eu nunca fiquei com um anão

Tá vendo como eu apareço... eu NUNCA disse que ia sumir totalmente! O difícil é estar online.
Que tédio que nada, Jelly... vc é uma pessoa economicamente ativa, pelo menos. Olha um resumo de minhas tardes:
- Dormir... comer ovinhos de amendoim vendo filme... ler algo interesante... brincar com a gatinha... dar uma voltinha pelo bairro... fazer as unhas... ouvir música... ver tv (falta encaixar a academia). Bom, acho que eu nem posso reclamar muito, mas já tô cansando dessa vidinha pacata.

Ai vai uma simulacao do Eu nunca virtual 

Eu nunca fiquei com alguem de mullets!

A tarde esta um tedio, entao sugiro uma brincadeira q se chama EU NUNCA. Ai vao as regras:
Uma pessoa vai e escreve, Eu nunca comi cocô. As leitoras e demais integrantes q ja tiverem realizado tal ação, respondem com um gole de cerveja, representado no blog pela frase glup glup ahhhh

Eu ja pintei o cabelo com papel crepom

Eu mudei? Que bom!

as pessoas vem e vao e os postos continuam aqui.

ontem vi uma noticia sobre a big e um big lancamento.

ontem vi uma noticia sobre a assimetria dos pes.

ontem pensei que estamos todas bem mudadas.

eu estou mudando, mas eh soh de apartamento.

no meu amago continuo a mesma.

a droga eh que nao tenho ninguem pra xingar.

ALGUEM SE SUBMETA, POR FAVOR.

praticamente,


terça-feira, julho 22, 2003

Shh! Silencio pra vc...
Já a Valen, ja desisti!

Olá meninas!!!

Como vão todas??? Putz, tô com saudade de vcs...

E isso não é um post holografico... eu realmente escrevi!

Bjs

Por que nao brincamos de Porta da Esperança...

bom dia.

vamos brincar de na porta secreta do meu armario?

na porta secreta do meu armario tem hidratante para as maos.

na porta secreta do meu armario tem hidratante para as maos e cordas.

na porta secreta do meu armario tem hidratante para as maos, cordas e bolinhas de pompoarismo.

na porta secreta do meu armario tem hidratante para as maos, cordas, bolinhas de pompoarismo e um grampeador.

continuem.

praticamente,


segunda-feira, julho 21, 2003

bom, os comments nao estao funcionando, deve ser um dia de silencio por falta da malu.

verti, parabens pela sua namorada, hein?

mas eu nem vou dizer o que a minha sabe fazer.

ate por que, muita propaganda atrai consumidores e a minha esposa nao ta em liquidacao.

jelly, parabens pelo seu job, hein?

nao esqueca, o segredo da folga e ficar de oculos, pra todo mundo achar que vc esta contando reticula.

ve, eu queimo a lingua mas ela nao toma jeito.

uau, como sou rebelde, feliz e bem situada na vida!

enquete do dia: o que vcs?

simpaticamente,


Fiquei sem contato virtual devido a batelada de jobs! Eh impressionante, qto mais rapido faço as coisas, mais rapido elas chegam pra eu fazer! Resultado: estou com um trabalinho pronto mas so vou entregar as seis e meia! Não sou um genioooooo?

vamos brincar de "coisas que soh a minha namorada consegue fazer?"

eu comeco.

soh a minha namorada consegue fazer uma torta de tomate com mussarela... sem mussarela.


e a sua?


charllote, vc devia estar preocupada agora com o que vc nao vai fazer.


SOCORRO, QUEIMEI A LINGUA COM O CAFE, O QUE EH QUE EU FACO???????????


insensivelmente,


ontem a noite eu vi o quarto do filho e antigua minha vida.
pelamordedeus, acho que vou passar uns 3 meses sem conseguir dizer algo engracado.
enquanto isso, vou regar minha samambaia.

sonadamente,


sexta-feira, julho 18, 2003

Eu acho que devo parar de trabalhar e viver em sinais..., cada dia ganho alguma coisa.., sempre tem um cara que me dá Bijus (nao sejam malvadas...) e pergunta se eu tenho namorado...
Ontem só porque pisquei pra mulher das flores ela resolveu me dar uma rosa branca, agradeci, e ela resolveu me dizer que era bom pra tomar banho.., murchei na hora e pensei, será que meu perfume não agrada ou estou com uruca?... o cheiro da rosa tava bom, fiquei com dó de tomar banho com ela..., coloquei-a num copo d'água, antes que ela se entregue, darei a ela seu último desejo..., hehehe, quando decidir como....

quinta-feira, julho 17, 2003

ou seja, acabei de bolar o novo slogan da pomadinha:

HEMORROIDEX
ALIVIO RAPIDO PARA O OLHO DO SEU PIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.

cuzonamente,


ja que a sereia enumerou a melhor frase que ela ouviu este ano, vou citar a melhor que ouvi nos ultimos tempos. depois vcs podem fazer o mesmo pra eu poder esculhambar. porque hoje, viu sis, eu to com a macaca. e nao abro.

a frase eh:

a melhor coisa pra olheira eh hemorroidex porque eh vasoconstrutor.

orgulhosamente,


MALU, GABI, D, HELP, MIAU
ATENCAO DEPRESSIVAS DE PLANTAO.
FACAM O TESTE E VEJAM QUAL EH A PERSONALIDADE DE VCS.
ISSO PODE AJUDAR A DESCOBRIR QUE MERDA VCS FIZERAM PRA ESTRAGAR TUDO NO RELACIONAMENTO QUE VCS PERDERAM, DESPERDICARAM, JOGARAM FORA NO LIXO.

delicadamente,



gente. olha. pode ou nao ser inacreditavel. eu fiz o teste. o resultado foi esse:


You are DORY!
What Finding Nemo Character are You?

brought to you by Quizilla



QUEM QUER BEIJAR NA BOCA POE O DEDO ALI NA JELLY!!!!!!!

fogosamente,


e, tambem, nem precisa fazer o teste.
eu acho que a verti é a dory.

esponjamente,


bom dia.
sis, olha soh.
o marlin eh um peixe palhaco.
e o peixe palhaco se caracteriza por MUDAR DE SEXO e, gracas a isso, SER MONOGAMICO! alem disso, quem manda na familia EH A MULHER.
seguinte, o peixe vai la e casa. se a mulher morre, ele vira mulher pra poder mandar na familia. e assim acaba com as chances de se casar de novo.
essa sim eh a verdadeira analise psicologica de todas as coisas.

beijo na boca de todo mundo.

babadamente,


quarta-feira, julho 16, 2003

You are CRUSH!
What Finding Nemo Character are You?

brought to you by Quizilla

You are MARLIN!
What Finding Nemo Character are You?

brought to you by Quizilla

borbulhantemente,


bom pra uma tarde bobinha que nem essa, nada melhor que um filminho de sessao da tarde. nao me xinguem, mas esse filme nao tem nenhum cunho sexual


esse blog esta menos emocionante e tematico que a novela.

clairmente,


enquete do dia:

se vcs abrissem o Supermercado Les, que produtos vcs venderiam?

rolopack?
trim?
escovinhas de unhas ao lado do sabonete antibacteriano?

mercadologicamente,


ok. tenho uma outra pergunta pras meninas. como foi a primeira vez que vcs beijaram uma garota?

meu primeiro beijo foi assim: eu tinha 15 anos e era o ultimo dia de aula do semestre. eu e minha turma fomos num barzinho comemorar. eu tava super a fim de beijar uma menina, que vou chamar aqui de (L). como eu era timida, pra tomar coragem eu bebi tres doses de uisque. nao sei o que aconteceu depois. acordei no dia seguinte e nao me lembrava de nada. liguei para (L). a menina jah tinha saido de ferias. foi viajar. depois de alguns dias eu tambem fui viajar, sem saber o que tinha acontecido naquela noite. depois de um mes, quando acabaram as ferias, voltei pra escola. no intervalo, fui procurar (L), que era dois anos mais nova que eu e estudava em outra sala. (L) nao estava. a professora disse que ela estava doente. matei aula e fui ateh a casa de (L), que era ali perto. toquei a campainha. (L) atendeu e me mandou entrar. eu perguntei o que ela estava sentindo. ela disse: dor de barriga. perguntei a ela o que havia acontecido naquela noite, se tinha rolado beijo ou nao. ela disse que eu pedi um beijo e ela me deu. e disse que depois eu dei um outro beijo nela, sem pedir. eu perguntei se ela gostou e ela disse: adorei. depois me abracou e me deu outro beijo, sem pedir. e entao passamos o resto da tarde juntas, abracadinhas no sofah e nos beijando. foi lindo. mas eh uma pena que eu nao me lembre daquele primeiro beijo. quem mandou beber?

terça-feira, julho 15, 2003

eu nao queria comentar nada que eu li no jornal hoje.
mas eu queria outras coisas:

1. dinheiro (nisso vcs podem me ajudar, transferindo o de vcs pra mim)
2. garantia de paz, sossego e felicidade a vida inteira, em todas as areas do conhecimento humano, sendo que o fim da fome na africa faz parte do pedido, ja que uma consciencia tranquila e uma sensacao de nao ter responsabilidades sociais ajuda bastante nessa coisas de alegria e tal.
3. cebola que nao deixe bafo
4. caloria que nao engorde
5. tempo livre
6. varias passagens de aviao e muitos tickets estadia
7. pilulas de sabedoria
8. seguidoras

e vcs, o que querem?
aguardo respostas completas munidas de rg e foto tres por quatro.
hm.
tres por quatro nao podia ser o nome de um clube de suingue?

exuperymente,


daqui a pouco vai terminar o meu vale-post-por-um-dia e entao eu gostaria de comentar uma noticia que li hoje no jornal:

cientistas descobriram uma maneira de produzir um tipo de feijao que nao provoca flatulencia. recebi a noticia com alegria, apesar do feijao nao fazer parte da minha dieta basica. mas eh que tambem sou filha de deus e ando de elevador.


eu preciso me livrar do teletubbie vintage, da barbie pmd, do cover do twisted sisters, minha chefe.

vcs tem alguma ideia ou sugestao pra me dar?

ou qualquer outra coisa sobre dar?

subordinadamente,



vamos por partes:

costa: a que prefere por tras.

cicarelli: a que amarra a boca, feito caju verde.

mr. big: somos equivalentes no tamanho e no desempenho, mas sou menos cafajeste.

se picarelli significa que ela finge que nao gosta na tv, o que significa cicarelli?

e costa?

vcs sao tao cultas que me prostro.

oi big. falando em nomes, o que vc tem a dizer do mr big?

distraidamente,


Concordo com varias coisas, por isso, resolvi postar
http://www.internetisshit.org/index.html
quem nao souber ingles, vai la em casa q eu traduzo...

ok meninas, depois de algumas intrusoes a seco, sem a devida lubrificaçao, vou começar a me meter nesse blog com propriedade (tao grande, que no meu caso é quase latifundiaria).

entao proponho uma boquete:

vcs acham que a atriz Paula Picarelli (que faz uma das tematicas da novela) deveria ter um sobrenome mais adequado ao seu papel?

Bom dia! A ganhadora da promoção Circo de Solésbicas foi nossa querida irmã, Big Sister! Favor tratarem a moca bem, dura só 24 horas!

segunda-feira, julho 14, 2003

se eu fosse um documentarista da discovery channel:

O Mito da Mitocondria

O Maravilhoso Mundo do Incesto Feminino - Apresentando Jellybean e Cuelha.

As Gimnospermas de Lesbos e a Monogamia.

Macacas Bonobo X Mulheres da Papua Nova Guiné: homossexualidade ou bestialismo?


televisivamente,


eu tava aqui pensando na musica que a cuelha nos ofereceu, pensei assim:

amor anal tambem eh amor.

nao eh bonito isso?

dalessandramente,


O corpo cai desinibido, suavemente, sem ter pressa de chegar ao chao,
este que tenho medo de pisar, esse que tenho medo de deitar,
esse chao que nao da peh...
Sinto meu corpo deslizando pelo ar, vejo tudo daqui, mas nao enxergo o que quero,
nao me encontro, nao sei onde estou, tudo estah da forma que esqueci...
Quando menos espero.., senti um tranco nas costas, alguem me agarrou e sussurrou no meu ouvido: - Eu te AMO!
E esse alguem que nao pude ver, me largou e deixou que eu continuasse em minha queda...
Tentei olhar para cima, mas tinha que escolher entre cair de cara no chao ou me salvar sem ver aquele rosto..
Resolvi puxar a corda, me salvei, quando toquei o solo, tentei levantar rapidamente e ver quem cairia atras,
mas o vento soprou o outro corpo para bem longe, para atras daquele muro enorme, aquele muro que sempre me separou..
Tentei por diversas vezes cair do lado de lah, mas o vento nunca deixou..
Entao percebi que nao posso parar de pular, independente de onde irei cair..., outrora alguem grudarah nas minhas costas e dirah algo em meu ouvido.

JA QUE VC EH TAO ESPERTA, DESCOBRE ESSA:

Mais qu'est que tu fais ?
Tu es malade.
Tu es malade.

Je n'ai jamais pense de voir quelqu'un comme toi.

Ne me laisse pas tranquille.
Ne dis pas au revoir.
Ne dis pas au revoir.

Dis-moi pourquoi.
Dis-moi pourquoi.
Dis-moi pourquoi.

Tu es joli.
Tu es ma vie.
Un peu salope, fais comme tu veux.
Pour un plaisir - mille douleurs.
Je veux tenter ton corps gracile.


p.s. adoro a parte que diz un peu salope...

maquiadamente,


enquete do dia:

como foi a sua primeira vez?

doloridamente,



El cario que te tengo
No te lo puedo negar
Se me sale la babita
Yo no lo puedo evitar

Cuando Juanica y Chan Chan
En el mar cernan arena
Como sacuda el jibe
A Chan Chan le daba pena

segundamente,


Bom dia... pois eh apostamos 2 reais e perdemos tudo!!!
Se a chacha nao tivesse tema, casaria com um jockey!
Respondendo malukete, amei procurando nemo!!!
E cara Big, cade o email pra tu postar?

eu posso parar de fumar quando quiser mas vicio facil em fim de semana.

falando nisso, nossas amigas começaram com mimica, passaram pro poker e agora estao apostando em cavalos.

precisamos ajuda-las.

alguma sugestao?


catolicamente,



sexta-feira, julho 11, 2003

jelly, vc que, como eu, veio de fora ganhar a cidade grande, guri pela mao e trouxa na cabeca, de vez em quando vc nao para e pensa em tudo o que conquistamos?

somos lideres e inspiracao para algumas pessas, nos vestimos superbem ate para os paulistas, ocupamos postos de destaque no mercado de trabalho, somos amigas de DJs e outros artistas de renome, sabemos sempre das melhores festas e temos habitos que criam tendencias!

nossa!

hoje a noite preciso lembrar de agradecer ao papai do ceu.

orgulhosamente,


bom, a gente nunca mais deveria ter feriado porque acaba com nosso pique.

estavamos tao engracadas semana passada, mas nessa, soh a blum, devido a uma febre muito alta, delirou.

talvez nos precisemos de uns dias na montanha.

talvez soh de um abraco amigo, por tras.

vamos todas nos unir em comunhao?

bom fim de semana.
vao ver o nemo no cinema.
eu me sinto bem bonita hoje.

resumidamente,


Ja que a curviada ta danada, podia ter também os Super Jogos Temáticos de Inverno:
Em que modalidade vc se encaixaria?
Se nao encaixar perde ponto...

Arremesso de pochete
Salto sem varas
Patinacao no grelo
Jogo de corpo ou 'na Bocha'
Resistencia Velcrolistica
Velocidade Postólica VaeBlogiana....

Por favor envie novas modalidades.

RESPEITAVEL PUBICO!!!!!!!!

nos agora, multifuncoes que somos, habil e talentosas em diversas areas do conhecimento, do saber e do desenvolvimento humano, estamos nos lancando internacionalmente como artistas circenses.

e fundamos um grupo de saltimbancas tematicas.

senhoras e senhoras, apresentamos o incrivel, o bizarro, o inesperado,

CIRQUE DE SOULESBICA!!!!

e vc, adoravel leitora, podera fazer parte deste glorioso espetaculo mandando suas sugestoes de numeros e shows.

a melhor vai ganhar, como premio, o direito de passar 24 horas nesse nosso picadeiro, ser jogada aos leoes, fazer papel de palhaco, postando no VAE por um dia!!!!

participe!!!! mande suas ideias e aguarde o resultado amanha, num blog perto de vc.

stankovicthmente,


quinta-feira, julho 10, 2003

enquete do dia:

O que vcs acham que os teletubbies vao ser, quando crescerem?

1. diretores de criacao
2. fashion designers
3. engenheiros navais
4. blogueiros
5. recepcionistas da blockbuster
6. apresentadores do canal 22 da TVA

lalamente,


Para vc que precisa dar auta para sua terapeuta, piscologa, guru, mae Dinah e cia, vai ai um desabafo do fiote do gambazinho.., que nao sabia se vivia, ou se vivia..
.. ele sempre fazia e seguia a risca os achados e perdidos de seu guru. E o guru sempre o fazia de maneira sorrateira, nao se sentir bem o suficiente para caminhar com suas proprias 'ideias'..
Mas toda vez que voltava com algo para mostrar-lhe, e ele as vezes ateh mesmo surpreso e feliz com o novo sentimento por minusculo que fosse, nao o deixava brotar jogando em sua cara o tamanho do buraco que houvera feito da ultima vez e horas medindo, ele sempre fazia ele tirar mais do seu fundo e mais e mais, e ele ali se cavando, procurando algo, e sempre pensando, muitas coisas com as quais nunca fizeram o menor sentido pra sua vida..
E era sempre assim..., toda vez que voltava, as vezes pensava em nao voltar, mas sempre ia, achando que pudia perder um trecho da sua vida que passava pelas maos desse cara ai, que na verdade quase nada sabe dele, .. ele insistia e cutucava as feridas para que tentasse de la tirar alguma crosta, mas ele ganhou um pouco mais de medo e culpa quando as visitas pareciam interminaveis a ferida ia se abrindo cada vez mais, porque ele sempre fazendo cavar coisas que nao faziam de todo um sentido, temos de prestar a atencao na hora de descer, pois as vezes acabamos cavando demais e nos ferindo novamente, acho que a pior ferida eh que eh feita por nos mesmos..
Temos de nos permitir mais, errar mais, chorar mais, agradecer mais, amar mais, viver mais, e assim nao perder mais tempo, viva todos os momentos, evite perde-los...
As feridas devem ser alem de compreendidas apenas fechadas, de que adianta ficar cutucando-as? Assim elas jamais saram e depois a cicatriz fica maior, muitas coisas resolvemos esquecendo, tapando por um tempo, porque depois de algum tempo, quando vc levantar o pano, nao reconhecera mais como algo seu, e vera que algumas coisas nao necessitam serem cutucadas ou compreendidas, apenas postas de lado.
Eh claro que o guru serviu para muitas coisas, mas tudo é um ciclo e as coisas necessitam de renovacoes...

Se a coisa ta ficando assim, de auta pra sua mae Dinah, deixe que ela se corroa sozinha...

Enquete:

O que vcs acham das pessoas que não sabem chupar laranja??? Hein, hein?

Sexta - Dia de panqueca com nutella na casa da Có e da Cú..., dilícia
Sabado - Dia de assistir Tom e Jerry com a Gioconda..
Domingo - Acordei com uma tosce tosca e besta, resolvi tomar o xarope da Gioconda porque ela disse que era gostoso, quer dizer, até eu nao conseguir esconder a careta.., levei bronca depois..
Segunda - Fui ao médico da empresa e tive vontade de atacar o médico na bolota de gás..
Terca - Fui parar no hospital, tiraram meu sangue, aaiii, me deram injeçao na bunda e fiquei horas desmaiada na sala de espera aguardando o resultado do exame com uma louca vomitando quase no meu pé.., sai sem pagar...
Quarta - Tive um pesadelo horrível..., acordei gritando...
Quinta - Nao fui trabalhar novamente, me ligaram do hospital..hehe
E é isso, continuo apaixonada..., o tempo está melhorando..., nao sei o que fazer agora..

Notícia urgente> Encontraram 3 morcegonas peludinhas num edifício nas Naçoes Unidas, os peritos estao preocupados, pois elas estao com raiva e é estranho encontrarem certo animal na cidade, eles deveriam estar na area rural.. (de onde nao falou)
Parece que elas usam pochetes e adoram Perfil.., suspeita de terem vindo de carona com a Caravana de Itu..

A seguir como dar auta a sua terapeuta...



Um anão de jardim munido de câmera fotográfica se aproveitou do evento Deusas Banhistas e tirou algumas fotos a la paparazzi. Deve ter um materia bom a ser publicado! Enquete do dia:
Por que o anão nunca coloca bikini

(jah adianto q a resposta: porque ele nao gosta de sol eh invalida, uma vez q tinha sombra!)

manchete do dia:

MORADORES APAVORADOS COM VISOES DO BEBE DE ITU!

Populares o descrevem como um ser de tamanho descomunal, mas com habitos de crianca pequena. Autoridades estudam alguma maneira de colocar fraldas nele, para evitar uma tragedia. O problema eh a falta de fraldas descartaveis de tamanho adequado e a ausencia de voluntarios para lavar as de pano.

E fiquem ligadas. Em breve, fotos exclusivas e reveladoras do monstro.

npmente,


seguinte
eu tenho fotos de todas de biquini.
tenho tambem o poder de publica-las.
ou nao. mas isso tem um custo.
as interessadas podem entrar em contato comigo para uma rapida negociacao de valores.

desinteressadamente,


pensamento do dia:

Um casamento vai para o brejo quando você começa a engolir muitos sapos e
não consegue mais comer a perereca.

pos-feriadamente


terça-feira, julho 08, 2003

bom, depois de toda essa catarse sobre a sexualidade de cada uma,
tchau.

dispendiosamente,


Ei, vc eh lesbica?
Nao, nao posto mais nesse blog!

Ei, vc eh lesbica?
Nao, sou uma menina superpoderosa mesmo.

Ei, vc eh lesbica?
Nao, eu leio esse blog pq tem valor literario.

definitivamente,


Ei, vc eh lesbica?
Não, sou filha adotiva

Ei, vc eh lesbica?
Não, eu amo meu buço

ei, vc eh lesbica?
nao, soh nunca namorei em casa

ei, vc eh lesbica?
nao, soh meu gato que dorme na cama e usa roupa

ei, vc eh lesbica?
nao, soh queria ganhar dinheiro vendendo cds

ei, vc eh lesbica?
nao, soh sou contra o uso de anti-concepcionais

ei, vc eh lesbica?
nao, soh treino beijo de lingua com minha melhor amiga

ei, vc eh lesbica?
nao, soh acho aquela cena do banheiro de femme fatale puramente artistica

Ei, vc eh lesbica?
Não, to com candidiase e isso coça!

Ei, vc eh lesbica?
Não, apenas fui estuprada, mas não era meu pai

Ei, vc eh lesbica?
Não, achei que a linha glamrock estava em alta

Ei, vc eh lesbica?
Não, encarei o mullets como ideologia

Ei, vc eh lesbica?
tenho um blog por puro passatempo

Ei, vc eh lesbica?
Nao, eh que eu gosto das letras da Ana Carolina.

Ei, vc eh lesbica?
Nao, eu jogo basquete porque sou alta.

Ei, vc eh lesbica?
NAO!!!!!!!! POR QUE?????????

jellybeanmente,



Ei, vc eh lesbica?
Nao, soh preciso de seguranca afetiva constante.

Ei, vc eh lesbica?
Nao, soh pouco sensual.

Ei, vc eh lesbica?
Nao, apenas tenho qi acima da media.

Ei, vc eh lesbica?
Nao, soh acho que pochete eh tao pratico.

Ei, vc eh lesbica?
Nao, mas gosto de andar de moto.

Ei, vc eh lesbica?
Nao, apenas sou do interior.

Ei, vc eh lesbica?
Nao, minha voz eh assim de tanto fumar mesmo.

Ei, vc eh lesbica?
Nao, soh nao tenho vaidade.

Ei, vc eh lesbica?
Nao, eu realmente acho que estou apaixonada.

jellybeanmente,


Ei, vc eh lesbica?
N?o, soh tenho baixa estima!

Ei, vc eh lesbica?
N?o, eh q acostumei a andar curvada

Ei, vc eh lesbica?
N?o, fui criada em outra realidade

Ei, vc eh lesbica?
N?o, soh to acima do peso

Ei, vc eh lesbica?
N?o, so nao tenho gosto pra moda

Ei, vc eh lesbica?
N?o, soh n?o sei como postar a voz

Ei, vc eh lesbica?
Não, soh sou mal humorada mesmo

Ei, vc eh lesbica?
Não, eh q acabou o clean and clear...

Como saber se aquela menina do canto eh tematica?
Começa agora nossa mais nova serie> Ei, vc eh lesbica?

malukete do dia:

sera que eu caso ou ponho gasolina na biz?

hipoteticamente,


boquete do dia:

o que vc faz com isso?

higienicamente,


"Os Anormais"

- antes da gente ir pra cama eu tenho que dizer uma coisa: sou bissexual e uso saqueira.

tatuadamente,


"Os Anormais"

- amor, roi minhas unhas?

jovialmente,


"Os Anormais"

- amor, me passa o pate?
- claro, em que parte do corpo?

autoralmente,


bom, queria comments mas nao entram, entao comento o seguinte:

quanto orgulho dos feitos da sua namorada, hein verti?

dubladamente,


sugestao da vertiginosa:

ao escolherem suas namoradas prefiram as que nao sejam cabecudas, mas que tenham a cabeca dura. pq quando as duas coisas vem juntas cedo ou tarde vc vai ter que busca-la no hospital das clinicas com 9 pontos na cabeca, mas soh. nao eh sereia?

bom dia.

omelete do dia:

como vcs gostam dos seus ovos no cafe da manha?

menumente,


segunda-feira, julho 07, 2003

olha, essa historia eh pra vc:

era uma vez uma baratinha que estava cansada de ser barata. nada contra a sua especie, habitos e costumes, mas porque os outros tinham medo, nojo dela, e normalmente cada encontro com um ser humano resultava numa tentativa de assassinato. ela estava sempre preocupada com o que os outros pensam.
entao um dia ela fez, com pedacinhos de petalas de flor e algumas nervuras de folhas, uma asa de borboleta. amarrou nos seus ombrinhos marrons e saiu pra rua, bem faceira.
andava pelas tubulacoes de esgoto, passeava entre todos agitando, como dava, suas asas falsas, e todos que a viam exclamava, nossa, dona baratinha, que asas coloridas!
ela nao cabia em si e estava praticamente convencida de que era uma borboleta. entao resolveu enfrentar o mundo la fora. saiu da tubulacao e foi parar num grande parque perto de um lago. corria pela grama com suas asinhas amarelas quando chegou perto do laguinho do parque.
e la, sentadinha a sombra curtindo a brisa da tarde, estava dona perereca. que a viu e pensou: eba, uma borboleta, almoco! e, rapida como um raio, tracou a baratinha que achava que era borboleta.

moral da historia: borboleta, baratinha, perereca, eh tudo a mesma coisa.

ceciliamente,


enquete pra hoje a noite:

vc gosta de criancas? nem com batatas?

infantiloidemente,


Geralmente dizem q o amor vc sente pra vida toda e a paixao nao passa de um sentimento desenfreado e momentaneo... eu nao sei. So sei q encho o saco dos meus enrolos qdo acho q eh so amor o q sentem ou qdo eh so paixao. Ou seja, pra ficar comigo, no final a pessoa tem q ser obrigada a sentir os dois ao mesmo tempo, caso contrario, minha inseguranca nao leva a relacao pra frente.

Se eh pra falar de comida, vamos lah, q nao eh de hj q esse restaurantezinho daqui me causa problemas na hora do almoço!

a salada eh a mesma todos os dias
nao existe mais molho caseiro de salada
o paozinho gratis diminuiu de tamanho
o rosbife tava duro
o strogonoff com certeza tem maizena em sua composicao
e a porcao de mamão se reduziu a um quarto de fatia!
Isso q nem ou reclamar da lentidão do Kiko, q até hj nao aprendeu q bebida ajuda na degluticao dos alimentos, entao, ela se torna inutil qdo chega depois da quinta garfada!

o tortelini parecia bala de goma e o molho soh estava lah pelas calorias, o spadaccino ja teve dias melhores.

faz um calor de colo na rua.

nao gostei de nenhum dos outros desfiles.

querem sublocar meu apartamento?

primeira enquete da semana:

cara leitora maria braga.

o que eh, para vc, o amor e a paixao? quais sao suas diferencas, semelhancas, tempos, vantagens, desvantagens.

a melhor resposta nao vai ganhar nada alem da minha admiracao e um pouco de respeito. mas soh um pouco.

jabormente,


Domingo, 6:27 da manha, eu quase bebada, ainda ligada, batatas da perna doloridas por conta de um saltinho, saudades da minha cama e completamente perdida no centro da cidade.
O mais impressionante eh q eu estava em higienopolis e so virei uma esquerda errada, fui parar la no largo do arouche! Quase fiquei por la pra tomar mate com leite....

pegamos a estrada de terra, demos um oi pras galinhas, ela me mostrou qual era o galo porque às vezes sou de tudo ignorante, e seguimos em direçao ao mato. Entre arvores e cogumelos gigantes, que pareciam abobrinhas, descobrimos a nascente e quase fomos atropeladas por umas eguas que iam beber agua. cheiro de bosta e de eucalipto. sol de frio. lareira. canivete suiço, ate frutas eu comi. nao tinha tv mas tinha cds que a valetina gravou pra mim.
eu nao pensei em vcs em nenhum momento, eu nao pensei em nada, eu ontem voltei e senti o cheiro de esgoto que tem essa cidade.
queria ter trazido um pouco de terra embaixo das unhas.

naturalmente,




oi meninas

o meu final de semana teve aniversario, ibira, sobrinho, baba de cachorro, festa da limousine, vinil do renaissance, episodio dublado de six feet under e um tranplante de coracao no er.

e o de vcs?


bom dia.
o que vcs fizeram?
as separadas sobreviveram? cairam na vida?
as apaixonadas ja engravidaram?
ah, o grande circo da vida...

segunda-feiramente,


sexta-feira, julho 04, 2003

felizmente acabou.
ate segunda.
ate la, nao esquecam de adular a jelly.

prestativamente,


A Anablog anuncia.

A partir de hoje vcs terao que utilizar a operadora para deixarem comments interurbanos.
Use o 44 se vc prefere imaginar a gente com a cara da Ana Paula ou o 69 se vcs gostam mais de nao saber que cara a gente tem.

esse post muito mais bagaceiro do que o que eu normalmente me permito eh um patrocinio e uma consequencia do tedio que estou sentindo. mas daqui a pouco eu viajo pras montanhas pra tomar ar puro, cavalgar e comer formigas.

moribundamente,



DIA DE HOJE, EU TE NOMEIO O DIA MAIS LONGO DO ANO.

vale também observar que, no dia de hoje, a maioria dos comments parou no numero 8, tirando raras excecoes.

e

meia enquete do dia:

o que vcs acham?


nobiliarquicamente,


sabe, meus anjos,
tem uma coisa que acontece, assim,
quando vcs me chamam de charlie
eu me sinto a quarta pantera.
gostaria de acariciar um gato e tirar uma foto cercada de mulheres.

dispositivamente,



quando eu era crianca, durante mais ou menos uns dois meses, eu quis ser bandeirante.
era por causa do uniforme e pra dividir a barraca com outras meninas.
aquela coisa de acampar e andar pelo mato com uma faca na cintura tambem era fascinante.
era louca pra fatiar uma cobra ou matar um gamba. esquilo tambem servia.
meus pais nao deixavam.
eu pedia, me comportava, estudava, fazia boas acoes todos os dias, mas nao adiantava.
meus pais nao deixavam.
dai eu resolvi fazer o mal.
e, desde entao, me sinto inacreditavel feliz de sacanear o proximo.
vingada.
nada como a satisfacao do dever cumprido.
hoje, ja pratiquei minha ma acao do dia.
tenho como objetivo alcancar a perfeicao, largando uma velhinha cega no meio de uma travessia da santo amaro.

honradamente,


Meninas, como vcs são más comigo, escrevendo tanta asneira com meu nickname! E eu, ao contrário, sou um cordeirinho para vocês!!! Quanta maldade! Acompanho café, arrumo namoradas, toco nos chás, ajudo com a sexualidade, ofereço um ombro amigo e, no final, o que eu ganho? Um link passo a passo de mudanca de sexo! Não, isso não está certo!
mrs. D, eu acho q vc deve ser um apessoa legal, mas não fui eu q postei querendo te encontrar. Até mesmo porque, acho q o momento não eh esse, não eh?
Obrigada, pra quem me escutou, no mais, seguirei minha vidinha do mesmo jeito, postando aqui e acolá, na esperança de alguém acreditar em mim!

E tem outra eu JAMAIS escreveria exibir com Z!!!

D, agora que vc se separou, queria te dizer algo:

ESTOY AQUI
QUIERENDOTE

o que vc vai fazer nesse fim de semana? quer ver endless love la em casa?
a gente manda a blum na feira e transa rapidamente.
se ela chegar durante eu finjo que vc esta passando mal, o que seria uma otima desculpa para usar minha roupinha de enfermeira safada.

mais uma coisa.
eu tenho 26 anos e ainda nao sei pra que serve o botao logout.



Nao tenho como provar agora q esses posts nao sao meus! Minhas fas me conhecem, alguma louca querendo se passar por mim, ou a chacha em momento sadico entrou com minha senha e resolveu me denegrir pras gatas! Mas nao adianta, vcs vao continuar me amando e nao acreditando nesses post. Nao eh mesmo. NAO EH MESMO? NAO EH MESMOOOOOOOOOOO?

alem disso, eu gosto de transar ao som de shakira.
detesto ler e acho ridiculo essa gente que se interessa por cultura.
eh soh pra se ezibir.
ja transei com a ju e com a gabi, mas nao com as duas ao mesmo tempo.
se bem que isso eh uma fantasia minha, que ate ja realizei.
fui no marrakesh, em moema, aquele bar de suingue, sabe?
la descolei duas corretoras de imoveis bem magrinhas, uma psicologa desempregada e dois caras que trabalham numa revenda de carros usados na bom pastor.
nao foi igual ao meu sonho, mas foi um bom comeco.
agora com licenca que vou comer minha pera.


bom dia
eu sou a jellybean
adoro comer dobradinha
estou usando sapato plataforma
presilhinhas com glitter no cabelo
e quero juntar dinheiro para mudar de sexo.


sheilas,

agora vamos nos unir, fazer ohm, piscar os olhinhos e dar um oi cheio de florzinhas do campo para a Mrs D, que ela ta precisando do nosso calor.

OI D!!!!

chega. ju, traga meu palm. malu, um cafe. billy, os cavalos.

trully yoursmente,


enquete do meio da manha:

com que personagem do friends (a melhor serie do mundo) voce se identifica mais?

eu me identifico com o joe. principalmente naquela cena que ele vai fazer a sobrancelha, morre de dor e enfia a mao dentro do pote de cera quente.


bom dia seres.
eu gostaria de uma massagem nas costas, por favor.
alguem se oferece?

reumaticamente,


quinta-feira, julho 03, 2003

Enquete Terapeutica do Dia

Se a Gisele chegasse pra vc, com um biquini da Cia Maritima, e dissesse POSSUA ME, vc emitiria que tipo de som:

1. um gemido
2. uma exclamacao tipo UAU
3. um Oh, se possuo!
4. sinal de fax
5. imitaria um porquinho

foneticamente,


Sessao de Terapia VII

" oi, vc vem sempre aqui, qual seu nome, eu te amo, vamos ter filhos, vc esta estranha, vc nao me ama mais, eu me chamo Ana Ananda, vamos no bar pegar uma bebida?"

p.s. eu queria dedicar esse post a todos aqueles que andam pela oscar freire carregando um cracha da fashion week, vcs sim, meus amigos, sabem o que eh importante nessa vida, a colecao do jum eh tudo.

formicamente,


tem um amigo bolacho meu, que vcs todas jah devem conhecer, que de tempos em tempos faz banners incriveis para o seu blog e deixa a gente copiar o codigo fonte... vou colocar o mais novo aqui... e se vcs quiserem mais eh soh ir direto a fonte no www.zhion.com.br






Pobre leitor, para vc que tem dificuldades com ereção, LER, preguiça ou falta de imaginação para executar novas posições, taí um link que pode vir ajudá-lo...,
foi minha namorada linda e generosa que mandou esse link para ajudar os pobres necessitados de imaginação..., agora pra quem tem dificuldades para acessar o link, tome biotônico, quem sabe sobe...
Vê se "varêia" um pouco né fiodideus...
Tem pra todo mundo, quer dizer, eu acho.. hehehe

http://istoe.terra.com.br/istoedinamica/sexo/dinamicos/posicoes.asp


eu acho que vc deve olhar este animal de frente, observa-lo, acaricia-lo, comunicar-se com ele, porque este animal eh vc.
quem escreveu uma coisa parecida? nietszche? acho que só a big poderia me ajudar com isso.
a gente bateu um bolao ontem, hein pessoas atleticas? ninguem passava pela jelly. ninguem.
a lulu tomou varios tombos porque estava superradical ontem.
vertiginosa anda com a bola murcha. as pessoas tem essa mania, param tudo em troca de um pouco de sexo.
e de uma balada na vila olimpia, vide post abaixo.
mas, verdade seja dita, eu tambem iria. e levaria antrax.
em homenagem a todos os coelhinhos branquinhos da terra, despeco-me.

tarimbadamente,



sabe, ontem mais uma vez eu me meti em lugares de qualidade duvidosa por ser legal e gentil com amigos de infancia. dessa vez a fauna local balancava ao som de um tilim tilim e uns tum tum tum de tambor num galpao grande assim cheio de bandeirinhas no teto. e os seres, uns de trancas, outros de camisa de botao pra dentro da calca, outros ainda com uns brincos de argolas gigantes nas orelhas rodopiavam e esfregavam os quadris ... observei esses seres por uns 40 minutos. peguei meu carrinho e fui pra casa passando por um lugar chamado largo da batata. serah que devo vender esse material pra national geografic?


quarta-feira, julho 02, 2003

ai mais que horror esse enetation, o site dos comments. acho que a gente tinha que encher a caixa postal deles com emails assim:
queremos os comments! queremos os comments!


sessao de terapita MMCDXCC

"eu soh queria que as pessoas entendessem pq ao inves de ir tomar cafe, eu queria ir ateh a lanchonete comer um sanduiche. tudo aconteceu, pq eu perdia (ganhei) a hora do almoco dormindo, jah que estava com uma ressaca filadaputa desde ontem. o maximo que eu ganhei foi um foda-se. porque as pessoas sao assim???"


Sessao de Terapia V

"(sons de choro, solucos)... eu nao vi ele vindo... ele era dourado e tinha chifres... e era tao rapido... ao mesmo tempo tao doce... ele viveu, teve alegrias, esperancas, tristezas, desejos, uma mae, um pai, deve ter chorado, rido e se arrepiado, amado alguem... e, de repente, tao rapido, no escuro, na chuva, ele tinha pelo longo e babava e a baba virou sangue e depois virou nada... (sons de choro, soluco)... quando eu era crianca, tinha medo de um ser parecido, mas o rabo era mais comprido e o nome do monstro era antonio, e nao amadeu."

lentamente,




Sessão de Terapia IV

"MALLUKETE, CADE VC MALUKETE, APARECE MALUKETE, MALUKETE, MALUKETE, MALUKETE MAULUMALULAMALAUAMALU, MALUKETEEEEEEEEEEEEEEEEEEE"

obsessivamente,


Sessao de Terapia III

"eu gosto mas nao quero me envolver porque eu quero compromisso e se eu me envolver a ponto de poder ter um compromisso o outro vai desinteressar de mim e nao vai querer mais nada comigo, so ficar sem envolvimento nem compromisso, entende, entao se eu quero envolvimento e compromisso eu nao posso me envolver nem me comprometer. alem disso eu nao posso ver uma azeitona que eu choro."

dispendiosamente,


Sessao de Terapia II

"sera que eu devo ligar? sera que eu sou bonita? sera que ele acha minhas unhas vermelhas coisa de puta? sera que eu devo convida-lo pra ir ao teatro ou tomar chopp? quantos chopps fica bem para uma menina beber? sera que eu devo dizer que gosto de filme europeu ou de restaurantes tipo americanos? vc acha que eu mereco sobreviver ou devo tentar por uma overdose de laxante na minha gelatina, e assim me transformar em coco?"

pensativamente,


Sessao de Terapia I

"ai, doutora, sabe assim, eu nao entendo por que ninguem ama como eu amo as pessoas, nao eh possivel que soh exista eu como eu no mundo, sabe, porque eu sempre me envolvo com a pessoa errada, eu amo quem me maltrata, queria tanto casar e ter filhos mas nao sei se vou poder porque meus pais sao separados..."

observatoriamente,


gente, desculpem aí o dia de ontem, mas estávamos todos em manutenção, principalmente o blog e assim por diante.

antes de darmos início aos trabalhos, alguém fez algo ontem que valha a pena ser contado?

piercedmente,


terça-feira, julho 01, 2003

sera que isso funciona agora?
esse blog?
tava pensando,
no que vcs estao pensando?
pode ate chamar de enquete do comeco da tarde.

quintatentativamente,


This page is powered by Blogger. Isn't yours?