<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, setembro 30, 2003

astrid é anagrama de disatr, perceberam?

e, gabi, seu humor piora a cada dia. tenho sentido um estranho afeto por vc. mas é puramente espiritual, entende? não, provavelmente não.

ah, e drão, pega no meu.

dedicatoriamente,


Shhh ganhou o curta!!!!!!! terminamos em 47 horas!!!!
VCs vão ver a Shhh na tv... mas só em Dezembro. Vão ver todo o making of do nosso curta. Foram 36 horas sem dormir... uma ralação...além dos micos!

Foi muito divertido, uma experiência e tanto... tô extremamente feliz. Nem caiu a ficha ainda... vamos até dar entrevista, pode???

Dirigi meu primeiro filme num reality show. Pra todo mundo ver... Me segura! hahaha

TNT faz reality show de 48 horas
Você ousa fazer um curta em 48 horas? Esse é o mote do novo programa que o canal de TV por assinatura TNT vai filmar no Brasil. Equipe de três pessoas vão filmar curtas de até 15 minutos em 48 horas, com apoio técnico do canal.

As equipes selecionadas vão ficar encarregadas de escolher roteiro, cenários, locações e atores (que devem ser voluntários). O gênero do filme será sorteado no início da brincadeira, assim como alguns elementos que deverão aparecer no filme, como um personagem específico ou um adereço.

A edição e todo o suporte técnico serão dados pela emissora, com apoio da produtora 4 Cabezas. O filme vencedor será transmitido para toda a América Latina.

Esta é a terceira versão do programa, que já aconteceu na Argentina e no México.

escadas de incêndio, casinhas do tarzan, capôs de automóveis, atrás da arquibancada, banheiro de balada, carro, cinema, sala, cozinha, quarto.

no nosso vestibular da inteligência feminina de uma nova ordem mundial, respondam:

o que estes lugares têm em comum?

estou computando os pontos e no final do dia respondo quem passou no meu teste.

relevantemente,


segunda-feira, setembro 29, 2003

Quando vc não tem programa, quando nada mais dá certo, quando os outros horários não batem, quando chove lá fora, quando vc está cansado, quando falta muito pra hora de sair, nós aqui recomendamos:

ACALMAR A LIBIDO!

acalmar a libido é bom para a mamãe, para o filhinho e para a família inteira, separadamente ou em grupos. vc não precisa de equipamentos especiais para acalmar a libido, não há necessidade de ginásios ou roupas típicas e vc não precisa pagar mensalidade. além disso acalmar a libido é muito fácil e vc praticamente já nasce sabendo, mas só se dá conta por volta dos 11 anos.

ACALMAR A LIBIDO!

acalme também a sua!

relaxadamente,


A VIDA SEXUAL DAS MALUKETES

as maluketes são animais encontrados em goiânia e em outra partes do mundo que se caracterizam por andarem de biz e por viverem em constante confusão, sempre com parceiras diferentes, sem nunca atingirem um fim comum. ou pelo menos um fim, que fosse...

as maluketes brigam, casam, separam, jogam chaves, imploram, deploram mas elas vão entrar em extinção se não fizerem nada para se reproduzir...

preocupadamente,


eu fiz o teste e deu esse bichinho.

Você é uma sábia coruja!
A coruja é uma ave noturna, símbolo do conhecimento racional. Você é uma pessoa que gosta de estudar e fazer uma reflexão sobre todos os aspectos de sua vida. Seu dia a dia é bastante regrado. Ai, se alguma coisa estiver fora do lugar ou, dando errado. A coruja não gosta de arriscar e investe apenas naquilo que é certo para ela. Aqui vai uma dica: se você mergulhar no seu interior, descobrirá que tem grande percepção do oculto.


veja vc tb que animalzinho vai ilustrar os seus futuros xingamentos.



sexta-feira, setembro 26, 2003

pra alegrar essa tardezinha chata e sem graca, que nao acaba nunca mais



fofolete do dia:

descreva, em poucas palavras, a sua mulher ideal.
se eu gostar de alguma, eu peço o telefone.

venenosamente,


quinta-feira, setembro 25, 2003

oi
seguinte, dentro de um mês estarei deixando marrakech em direção a zagora e er rachidia. sim, er rachidia. de lá vou pra... esqueci o nome da cidade, na fronteira com a argélia, já no sahara. se alguém tiver uma dica de algum clube mix por lá, me fale.
dicas de madrid e barcelona tbem serão bem-vindas.
d, vc vai amar o pulp. vc pode ficar com um menino e com uma menina na mesma noite. ou não ficar com nenhum se estiver com a namorada, e mesmo assim ser cortejada, que é a parte mais legal.
beba uma taça de champagne quando chegar. depois troque pra vodka lemonade - 8 euros.
a música e as pessoas são deliciosas e faz um calor gostoso la dentro... saudade.

ano passado um garoto quase arrancou o piercing que eu tinha na boca.
ele tinha uma camiseta vermelha.
hoje olho nostálgica a pequena marca do furinho, perto do lábio.

e, pra não perder o hábito, GABI, VC NÃO IRIA GOSTAR, LÁ TEM MUITA GENTE DE TÊNIS.

poissonieremente,


terça-feira, setembro 23, 2003


alguem me ajuda?

pq eu sou assim?

fui almocar no shopping iguatemi e perdi, primeiro o envelope de documentos do banco.
e logo depois a minha bolsa.

o envelope chegou as minhas maos por obra divina. e a bolsa eu tive que ir buscar lah na casinha do segurança mesmo.

alguem me dah uma luz, por favooooooooooooooooorrrrrrrrrrrr???????????

gente. eh uma coisa assustadora. ontem eu desloquei o meu corpinho ateh uma festa chata de publicitarios soh para poder fotografar charlotte recebendo o leao de ouro.
e depois de ter que ficar ouvindo discurso de patrocinador por horas, que tava mais pra colacao de grau, na hora que ela subiu no palqiunho a maquina que estava perfeita ateh entao, pifou. morreu. simplesmente.
e soh voltou a funcionar quando ela jah tinha descido as escadas.

do que a sua ansia pelo anonimato nao eh capaz, heim , charlotte!

bom, pelo menos enchi a cara de chandon.

sexta-feira, setembro 19, 2003

às vezes dói.
às vezes sangra.
às vezes faz vc desistir ou nunca mais poder parar.
às vezes faz vc engravidar.

leitoras
suas antas
contem-nos
em até 20 linhas
como foi a primeira vez de vcs.

se as unhas estavam cortadas, se havia alguma letra de música, quem vestiu o rolopack, alguém precisava de um banho, a rinite estava fora de controle e uma toalha de banho se fez necessária, houve pressa, vc nao gozou, o fecho do sutiã, sua mãe entrou no quarto, ela era sua parente, ele era seu tio-avô, os animais não paravam quietos, houve dificuldade de comunicação com o anão, que era húngaro, os vegetais não estavam bem lavados e vc tem alergia a agrotóxicos, enfm, aconteceu o que, de interessante?

normalmente,


Livrete do dia:

Que livro marcou ou traumatizou sua infância???
Algumas dikinhas:

Pequeno Príncipe
Marcelo Marmelo Martelo
O menino do dedo verde


vcs notaram que eu ando tirando umas "do fundo do baú"

eu era pura como uma nascente das montanhas. só me faltava um rótulo:

EVIAN.

levava meu frescor a enfeitar as ruas da praça onde os moços ruivos, sardentos, na idade onde começavam a endurecer, músculos e nervos, onde os moços fingiam não ver.

e com o frescor a entrar pelas narinas, numa noite do festival estudantil de teatro em novo hamburgo, um frio de pedra no convento onde 500 adolescentes se hospedavam mas nunca dormiam, entre fogueiras dos jardins, pequenos grupos de capoeira, de fumantes, de violão, de carteado, só de conversa, de qualquer coisa já que ninguém descansava, era uma insônia generalizada causada pelos frescores das meninas nos nervos dos meninos, e lá, pelas narinas de marcelo eu entrei.

perdi minha pureza numa cela abençoada, onde uma noviça suava nas noites de verão e, no inverno, nos cedia seu colchão imaculado enquanto ia espalhar a palavra de deus em alguma missão de caridade. na parede, jesus na cruz. na cama, um jovem de corpo perfeito e pau duro.

um tesão, diga-se de passagem...

(com licença, vou ao banheiro).

calorosamente,

quinta-feira, setembro 18, 2003

Naftalina do dia

Minha guloseima de infância favorita era:

a. drops banda
b. dip'lik
c. cigarrinhos pan
d. balas soft



responda rápido, sem consultar ou olhar no mapa:

onde fica a nova zelândia?

lembre-se, não roube, não trapaceie. o importante é ficar em paz com a sua consciência.

geologicamente,


quarta-feira, setembro 17, 2003

Entao, vou transcrever o recado da jornalista responsavel pela revista:
"Olá meninas! A matéria que saiu na revista 7 DIAS COM VOCÊ com o 'supercasal' Libélula e Kifiw, sobre o homossexualismo feminino, teve uma repercurssão tão grande (não apenas de cartas, mas como foi uma das edições mais vendidas até hoje) que resolvemos voltar ao assunto. Dessa vez, precisamos de um casal que tope produzir uma foto para a capa. É importante que elas sejam fotogênicas...A produção será provavelmente entre 4ª feira e 6ª feira da semana que vem. Além disso, depoimentos serão muito bem-vindos, de preferência com fotos, assim como o 'supercasal'. Vocês podem me ajudar? Se tiverem alguma sugestão bacana, é só avisar! Entrem em contato comigo pelo fone (11) 3858-9111 ram. 57 ou flavia@escala.com.br"

Um grande beijo,
Flávia Pansica
Repórter - Revista 7 DIAS COM VOCÊ

MENSAGEM IMPORTANTE

A Revista SETE DIAS COM VOCÊ está precisando de um casal de lésbicas pra fazer a foto da capa que tratará deste assunto. AS interessadas devem mandar um email pro nosso blog: vaeae@hotmail.com que eu passarei o telefone da jornalista pra vocês.
É SÉRIO, tao precisando urgente, a foto deve ser tirada na sexta. Obrigada pela atencao!

Oiiiiiiiiiiiii... voltei! Ahhh, tô com saudade de postar... de vcs!
Ainda bem que tem gente que me defende! Valeu, Gabi!
Sou geminiana mesmo... fazer o que???? Mas eu sou fofa!

terça-feira, setembro 16, 2003

Estou fazendo uma pesquisa e descobri que lesbicas tem tendencia a ter rinite.
Qual sera a explicacao? Ja conheco 4!

O que vcs preferem, transar a noite inteira, gostando, o que é principal, subindo pelas paredes ou conversar por horas a fio, rir muito e, quem sabe, aprender algo?

A humanidade necessita de resposta!

mudando um pouco de assunto, alguem pode me dizer o que passa na cabeca de um roteirista que faca uma merda de roteiro que nem o do "liga extraordinaria"?

e alguem pode me falar o que passa na cabeca um monte de gente, incluindo eu, que gasta uma noite de segunda feira vendo essa merda

e, finalmente, alguem pode me dizer o que passa na cabeca do filho da puta que fecha completamente a marginal pra fazer implosoes no rio a meia-noite e meia e nao coloca nenhum avisozinho e a gente soh percebe quando chega no congestionamento?

alguem, pelo amor de deus, pode me dizer?????

ufa

TARGET="_blank">SRC="http://www.revistatpm.com.br/testes/sexandthecity/carrie.gif"
BORDER="0">


Eu lanço solenemente, neste momento, agorinha mesmo, a série:

POR QUE AS MULHERES SÃO ASSIM????

por Doutora De Generos.

Primeira Sessão.

O que ela diz: preciso ficar um tempo sozinha.
O que ela quer: casar.
POR QUE MULHER É ASSIM?

O que ela diz: eu gosto de ficar com homens e mulheres.
O que ela faz: só fica com mulheres.
POR QUE MULHER É ASSIM?

O que ela diz: eu não quero ficar com ela.
O que ela faz: fica com ela.
POR QUE MULHER É ASSIM?

O que ela diz: nunca me deixe!
O que ela faz: arruma outra e te deixa.
POR QUE MULHER É ASSIM?

O que ela diz: vc não me ama mais?
O que ela faz: finge que não entendeu suas investidas e dorme.
POR QUE MULHER É ASSIM?

O que ela diz: acho vc linda até quando esquece de depilar a perna.
O que ela faz: não deixa vc chegar perto se esqueceu de depilar a perna.
POR QUE MULHER É ASSIM?

contribuam.

analiticamente.


segunda-feira, setembro 15, 2003

a malu veio nos perguntar se ex-futura-namorada pode mudar.
eu proponho que nós, enquanto grupo de pessoas amadurecidas, umas mais inteligentes do que as outras, todas com determinada experiência em relacionamentos, eu proponho que a gente ponha o assunto em pauta, ou seja, vamos falar da vida da malu, a goiana desgovernada.

vcs acham que futura-ex-namorada-da-malu pode mudar?
ou melhor, vc acha que futura-ex-namorada existe e mereceser pauta de discussão de pessoas com qi positivo?

ansionsamente,


previsão do tempo para esta segunda-feira:

jelly: nublada
valen: encoberta
verti: ensolarada
shhh: instável
blum: nuvens esparsas

e eu sujeitarei vcs a algumas trovoadas.


meteorologicamente,


sexta-feira, setembro 12, 2003

capricórnio: vc vai ser feliz, ficar rica e viver pra sempre. é bem claro isso, já que todo mundo gosta de vc e vc passa a vida arrecadando seguidoras.

aquário: deixe de ser louca. ninguém está achando graça. vc não é tão fascinante quanto pensa. as pessoas gostam realmente de sair com vc, mas é pra rir da sua cara. se vc tem uma namorada, alguém que te ame, desconfie. peça para ela fazer o teste do pezinho.

peixes. eu vejo um amor. eterno. insuperável. imenso. sem igual. depois uma separação. depressão. profunda. depois um amor. eterno. insuperável. imenso. sem igual. depois uma separação. depressão. profunda. depois um amor. eterno. insuperável. imenso. sem igual. depois uma separação. depressão. profunda. depois um amor. ah, mas que saco...

tirando isso, todos os signos vão encravar uma unha nos próximos dias, porque saturno se aproxima da casa 8.

anelarmente,


libra: pare de tentar agradar a todas que a sua namorada já sacou. ou ex-namorada. a não ser que seja de virgem. virginianas teimam mas não largam, porque é difícil arranjar quem aguente.

escorpião: não vejo amor em seu caminho. não vejo sexo. não vejo instrumentos ou filminhos de sacanagem. mau, muito mau, pruma tarada como vc. só te resta o bardagrá.

sagitário: eu vejo uma mulher em sua vida. uma mulher que vai acompanhá-la até o fim da sua vida. uma enfermeira. mas ela só vai chegar quando vc fizer 89 anos.

ja, ja, mais previsões pra vc, sapatonas de plantão.

influentemente,



câncer: vc é depressiva e acha bonito. logo, nem vou perder meu tempo fazendo boas previsões, porque vc realmente não quer ser animada.

leão: exibida. não vou falar de vc pra não encher mais ainda essa sua bola. vc acha que tá cheio de mulher atrás de vc? se liga, elas só querem o seu cintinho.

virgem: vc provavelmente é virgem mesmo. porque NINGUÉM aguenta tanta meticulosidade. vc deve levar meia hora pra escovar as unhas com soapex e vestir as luvas, a camisinha de língua, por um plástico por baixo do lençol... aliás, como vc consegue levar alguém pra cama? só pq é mulher mesmo, que é tudo desesperada.

volto logo com mais notícias dos astros lésbicos para vcs, caras leitoras (as que sabem ler.)

oposicionadamente,


horoscopo com madame mauresmo:

áries: lave bem as mãos, mas só por uma questão de higiene, os astros dizem que vc não vai dar nenhuma trepadinha enquanto marte não passar de novo perto da terra.

gêmeos: sabe aquela dúvida que vc andava entre as suas duas namoradas? finalmente será resolvida. eu vou contar pras duas que vc tem outra e esse assunto pentelho finalmente acaba. com vc, sozinha, por que vc merece.

touro: sim, vc está certo, nem vou perder meu precioso tempo fazendo vc mudar de idéia. depois não diga que eu não avisei que ela não é legitimamente mulher. (isso só não vale para a senhora K.)

daqui a pouco eu continuo

natalmente,


Da pra alguem agitar isso aqui, foi so eu sair q virou blog maizena

ok, d.

conta entao quais os seus planos para o final de semana.



quarta-feira, setembro 10, 2003

quando aquela sua nova paquera, toda mulherzinha, mais feminina que uma heterossexual sem culpas, pede com um olhar sensual para vc se arrumar e pôr um cintinho, o que vc acha que ela quer dizer com isso?

não sejam ingênuas. isso na verdade é um teste de maturidade, um ritual de passagem para a vida adulta.
não me decepcionem.

imaculadamente,


"O "Meninas Veneno" desta quarta (10) vai falar de um assunto quente. O programa vai abordar o tema "Não consigo ter orgasmo" e para isso convidou uma garota de 19 anos que afirma nunca ter conseguido obter prazer durante uma relação sexual. "

ok. ok. eu adoraria xingar essa daí. ela merece. quem sabe essa like a virgin chega lá ouvindo umas palavrinhas sujas ao pé do seu ouvidinho tão ingênuo. mas eu vou ser democrática - mais uma qualidade da minha longa lista - e deixar que vcs, amigas, também se expressem.

o que vcs aconselhariam a essa pequena britney?

personamente,


ERRO! ERRO! ERRO!
pelo amor de deus, cadê a gabi? vc tá fazendo terapia meu bem? volta aqui, por favor, me diz que vc vai almoçar na rua amauri hoje com tudo pago e de plataforma de cortiça, por favor, me dê motivos!!!!!!!!!!

timmaiamente,


terça-feira, setembro 09, 2003

Conversando com a BLUM ontem, descobri que temos coisas em comum!!! Nos duas sonhamos em transar com nos mesmas. A Blum foi além, disse q queria encarnar na lora do Carga Pesada e cata/la. Eu queria transar comigo do jeitinho q sou! A pergunta é, qual eh nosso grau de loucura, de 0 a 10? Não vale responder que toda temática eh narcisista, por isso q fica com mulher!

nossa, que louca história de jane e cherifa.

agora voltando ao blog. faz tempo que não maltrato ninguém.

as leitoras têm até reclamado.

alguém se habilita?

voluntariamente,


Chacha, me conta logo o que vc sabe, desta forma economizo meus anti depressivos!

olá
liguei pro consulado do marrocos e me disseram que ninguém vai me trocar por camelos.

confesso que fiquei um pouco decepcionada.

eu gostaria de ser disputada.

clonadamente,


segunda-feira, setembro 08, 2003

eu acabei de ficar sabendo de uma notícia bomba, mas infelizmente não posso contar.
meu corpo inteiro formiga (hm, poderia ser fornica) mas eu não posso dizer.
só quero avisar que os rumos do planeta terra estão para mudar radicalmente.

profeticamente,


pois eu, por minha vez, estou lendo sobre a cavala, história de uma tenista alemã chamada esther ferrari que foi processada pelos vizinhos que não aguentavam mais ouvir as surras que ela dava na mulher que morava com ela, coitada. ela batia e contava bem alto cada pancada porque acreditava na relação entre o número de bofetadas e as letras do nome da vítima, que se chamava ludmila aureliana albuquerque de silva gomes orleans bragança e campos do jordão-itu. e que isso tudo tinha a ver com o fluxo de energias.

tudo aconteceu na pequena aldeia de gohzar, ao norte de bern.

por favor, me ajudem.

cientificamente,


Testando

Pois eh, chacha. Descobri q estou cada vez mais segmentada e que minha intolerancia me cansa mais que a propria tolerancia! Mas eu me diverti um pouquinho!

li uma materia na galileu desse mes que fala sobre cabala. nem tinha ideia do que era e decidi pesquisar. eh... aquela coisa mesmo que fez a madonna chamar esther. entao, dentre varias coisas que eu achei bem legal li isso:

"De acordo com O Zohar se uma pessoa não consegue ter um sonho sequer por sete dias ou mais, é porque está consumida por desejos egoístas e enormes forças negativas o estão controlando. Suas ações negativas superam seus feitos positivos a cada dia."

gente fiquei passada, pq muitas pessoas que eu conheco dizem que nao sonham. claro que isso nao eh uma verdade absoluta e que as pessoas podem nao sonhar simplesmente pq sao assim, mas que eh uma coisa pra se pensar eh...

vou contar os meus dias sem sonhos...

Charlote, vamos dar as mãos!
Eu tava quase tomoando Prozac em Brasilia. Eu fico com um sono inacreditavel la, acho q eh meu esforco pra suportar minha familia. Eles não são maus, mas tudo eh tão diferente. E minha avó mandando eu usar mais decotes, não, não dá. Tive que esperar uma hora pras minhas primas se arrumarem pra correr no parque.

Chapinha, calca apertada, brinco dourado, noivado e não vou entrar no assunto decoração!

O mais legao foi o incidente diplomatico que tive, briguei com o namorado de uma prima na hora do jantar, tenho q aprender a me conter!

é, BIG, acho que rola, porque sendo assim que cada ex da gente continua agregada e grudada, trazendo as atuais dela, ou seja, cada lés sempre tem umas doze apóstolas.

o único problema dessa religião é que entre nós ninguém é santa.

mas podemos adorar umas às outras.

noviçamente,


domingo, setembro 07, 2003

eu faz 30 graus em floripa e eu achando um tédio. quem explica? acho que já passei minutos demais nessa cidade e só uma boa sessão de terapia freudiana pode dar legendas ao resto.
hoje a noite eu volto e quem sabe passa esse sono de fuga.
fora que eu vou precisar fazer regime a semana inteira.

preparem-se.

docemente,


sexta-feira, setembro 05, 2003

malu to indo pra Brasilia hj, se vc puder me dar DIDICAS, manda um email pro vae!

Gente...
Hj vai ter uma festa, organizada por algumas amigas, pra arrecadar fundos para um curta metragem que estaremos produzindo.

Rua: Augusta, 2203 - dentro de uma galeria! 15 de consumo!

A Barbie vai tocar... EEEEEEEE e mais várias pessoas legais!!!
vai ter electro, 80, french house... e vj's aspirantes, hehehe.

Espero todo mundo, hein!!!

pedrinha:

uniformes masculinos para times femininos
jim carrey
amarula
naftalina
glitter
vida limpa da britney
aquela empurradinha na nuca pra ajoelhar


palquinho:

jeans reto
all star sem meia
calor de hering
dalimix
trancinhas
piadas de madonna
chopp
mochila
aquela empurradinha na nuca pra ajoelhar

tudo depende de onde vem.
eletivamente,


quinta-feira, setembro 04, 2003

BIGSISTER, faça o favor de entrar neste endereço, eu imploro!
http://www.casadamaite.com/colunistas/pedrosa/pedrosa2.htm

Estou com tedio tambem, malu e criei uma parodia, infelizmente.

que saco que saco que sacola.
meu dia ta um saco
ta com gosto de guardanapo
qdo eu saio eu vou embora
qdo entro minhas ideias ficam pra fora

ler no ritmo de blue monday

meu amigo disse q estou desperdicada


a maluquete troucou a namorada por um cachorro pobre!

na hora do almoco eu fui na praca do por do sol colocar os pezinhos lindos na graminha, tomar sol e ler um livrinho.

e voce?


canivete do dia:

vcs sentem algum prazer sensual quando fazem as unhas? tipo o frio da lâmina ao tocar seu órgão sexual?

pelezinhamente,


veja bem: tomate cereja.

vcs acham que faz sentido?

saborosamente,


quarta-feira, setembro 03, 2003

houve um tempo onde o silêncio imposto pelos ritos de boa educação, pela hierarquia dos sexos e pelos dogmas da dignidade, houve um tempo onde este silêncio produziu mulheres verdadeiramente atléticas em sua capacidade de compreensão, exercitadas em metáforas, recordistas dos sub e intertexto.

mas aí surgiram as leitoras do vae.

literalmente,


houve um tempo onde a voz das moças ressoava como o canto dos rouxinóis e apenas palavras de poesia eram trocadas entre donzelas interessadas, numa demonstração de valor, num elogio à estética e à sutileza.

então surgiu o vae.

neurologicamente,


terça-feira, setembro 02, 2003

deixe meus pais fora disso, chacha com bolachas!

Não consigo comentar...
Então Sis, meu tédio se apoderou do meu cérebro e só consigo pensar na musiquinha Gererê gererê e LSD pra te entreter.

chacrete do dia:

"qual é a posição ou fantasia sexual preferida dos seus pais e até que idade eles puderam praticar?"

aliciadamente,


pérfidas de sabedoria III

"não, não, primeiro eu tenho que guardar dinheiro"

Anônimo, fracassado.

animadinhamente,


ontem o sabio "marsellus wallace" disse na televisão:

"pride only hurts"


o que vcs acham disso?


pérfidas de sabedoria II

"normalmente aquele seu amor por ela não tem nada a ver com ela. mas ela estava passando e combina com sua bolsa..."

bratislavamente,


pérfidas de sabedoria I

"se vc está com inveja da sua melhor amiga, provavelmente está apaixonada por ela".

aleatoriamente,


segunda-feira, setembro 01, 2003

pirouette do dia:

o que vcs acham pior, feiura ou mau-gosto pra roupas?

diluidamente,


Que fim, meu computador esta passando anti /vírus e vai demorar 2 horas pra ficar pronto. Eu me odeio pq nao consigo simplesmente pegar minhas coisas e ir embora. Fico horas maquinando perguntas na minha cabeca pra fazer ao meu chefe e sair. É tão humilhante isso. Esse desemprego ta foda!!!!

acho que a maioria das pessoas que leem esse blog me conhece pelo menos um pouco. e se tem uma coisa que eu adoro fazer sao esses testezinhos pra gente saber da personalidade da gente. eu fiz um de cor. quem me conhece vai ver que sou assim, quem nao me conhece, pode comecar a fazer uma ideia. e, depois, vcs mesmas podem fazer o teste e mandar o resultado com foto de corpo inteiro pra mim (tirada de dia, pq senao o make-up disfarca)

a cor que eu sou eh : AMARELO

Cor de quem pensa antes de fazer, o amarelo impulsiona a ética, a comunicação, o otimismo e a criatividade. Quem vive em sintonia com os tons amarelos multiplica os contatos, pisa em terreno firme, investe no racionalismo e na objetividade para se adaptar ao ambiente.
O amarelo dá força e energia e tem a ver com atividade, emotividade e excitação, principalmente mental. Um dos aspectos negativos da influência da cor amarela é a dificuldade de suportar algumas frustrações.
Na pulsação do amarelo, qualquer coisa que saia da ordem provoca inconstância. Mas se é seu corpo que está em desordem, com disfunções digestivas, o amarelo pode ser um bom auxílio, pois estimula o metabolismo. Cor do pensamento, da razão, da luz, do sol, da alegria e da riqueza, o amarelo é o fogo que não destrói, mas aquece e ilumina. O amarelo é uma cor quente. Harmonize-o ultilizando tons de violeta


Hoje eu vi o sol nascendo na marginal... eu tava meio desligada, dirigindo sentido aeroporto... até que me deparo com uma placa de "cuidado! animais cruzando a pista", aquela plaquinha amarela com o viadinho!!! COMO ASSIM???? Que viadinho iria cruzar a marginal tietê????

This page is powered by Blogger. Isn't yours?