<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, junho 30, 2004

Toda mulher que escolhe, no fundo tem uma queda por filmes sobre presídios de mulheres. Afinal, é a nossa primeira desculpa e mais inocente contato com o mundo rico e cheio de nuances das relações entre mulheres. Ali, protegidas/pressionadas pelas circunstâncias, toda mulher tem seu papel e todo o papel é representado por uma mulher, se é que você me entende. Ali, a mulher não tem escolha. É a nossa redenção.

Por isso, o Vae está lançando a série:

PRESÍDIO DE MULHERES

Tracy ouvira as palavras que o juiz proferira sem proferir uma palavra. Soubera desde o princípio que não teria como escapar de uma condenção. O plano de Sharon, sua rival, fora perfeito. Tracy fora encontrada ao lado do corpo com uma faca e um queijo na mão, a roupa suja de sangue e as palavras “Foi a Tracy” escritas com sangue na parede. Não sabia como tinha ido parar lá, mas tinha certeza de que fora um plano de Shelly, a invejosa. Um plano maquiavélico.
Bom, pensou Tracy, pelo menos terei 30 anos para pensar na minha vingança. Com as outras detentas, aprenderei todas as técnicas para perseguir, torturar, matar. Cumpriria sua pena e sairia da cadeia mais astuta, mais ágil, mais violenta, mais furiosa, mais vingativa, mais loira e mais stylish que The Bride.
A chegada no Presídio Feminino de Fortuna Imperatrix Mundi fora desconfortável. Olhares intimidadores eram lançados de todos os cantos escuros e úmidos daquele prédio e daquelas mulheres. Guardas, prisioneiras, funcionários, nenhum esboço de sorriso ou indiferença, apenas hostilidade. Entre poucas palavras, Tracy fora encaminhada para o centro de triagem e preparação, para passar pelo ritual de registro e admissão. Teve seu cabelo raspado, uma tatuagem feita e um piercing colocado na sobrancelha, uniforme do lugar. Recebeu em seguida um par de coturnos, uma calça de velhos batalhões do exército, tamanho único, duas regatas brancas e uma correntinha. Teve que deixar no depósito seus objetos pessoais e recebeu um kit contendo uma colher, uma tesourinha sem ponta para manter as unhas aparadas e um palito de dentes para limpar por baixo delas. Em seguida, recebeu ordens de se despir, fazer poses sexy, dançar a macarena e abrir bem os dedos das mãos e dos pés pra ver se não tinha frieira. Primeiro uma ducha fria de mangueira com uma mistura de água, soapex e piolim e depois foi encaminhada para a sua cela fria, escura, impessoal e repleta de companheiras: Dedão, Rachinha, Assolan, Leila 69, Bauer e Freitas. Não era o melhor dia para apresentações. Tracy deitou-se no catre reservado a ela e olhou para a cama de cima até a manhã seguinte.

condenadamente,

terça-feira, junho 29, 2004

Leitoras, acalmem-se. Chacha foi abduzida por alienigenas interessados em pesquisar uma temática culta, fiel, bem sucedida, segura, paciente, que so se envolveu com mulheres por falta de opção no mundo masculino e que, ainda por cima, tem bom gosto para se vestir. Mas ela ja volta. As demais integrantes do blog estao com um pouco de inveja, mas logo se recuperarão!

segunda-feira, junho 28, 2004

vi uma materia hj que umas empresas estao desenvolvendo umas musiquinhas de fundo para as conversas ao celular, tipo, vc esta na praia e coloca lah um barulho de congestinamento pra poder falar com alguem da firma.

que trilha sonora vc usaria para convencer sua namorada de que ela nao esta levando um despiste num sabado a noite, por exemplo?


terça-feira, junho 22, 2004

::ChA CoM BoLaChAs pLaYgIrLr:: 



Segunda festa da nova temporada no Jambhala.

Já nos garantiram que teremos exautores e portanto ninguém vai mais perder o ar por causa da fumaça.
(porém não garantimos que ninguém vá perder o ar por algum outro motivo.)

No som, as residentes barbie da silva e aline tocam electro, 80’s e rock. E a convidada desta semana é a Dj Susy Seven, que vai fazer um set especial de house para as bolachas champagne. Tudo muito chique, garantiu a moça.

Então vê se se joga e venha dar play no seu corpinho, darling!

Você não vai fazer a Bolachas Murcha em casa, né?

---------------------------------------------------------
- Chá com Bolachas - PLAYGIRL -
- 23/06/2004 - 22h - Jambhala -
- Alameda Franca, 1096 - antigo Terra Madre -
Djs: Barbie da Silva + Aline + Susy Seven
5+5 com flyer ou nome na lista 8+8 sem flyer ou sem lista
Imprima seu flyer. ele eh o seu desconto.
Para por nome na lista 5+5: chacombolachas@uol.com.br ou avertiginosa@hotmail.com
Bolacha murcha não entra!
---------------------------------------------------------


segunda-feira, junho 21, 2004

Ela é uma lésbica grosseira, com trejeitos masculinos, andar feio e cabelo despenteado.
Mas ela da uma quebrada com a posicao dela dentro desta empresa.

Maria tem cabelo de miojinho, é um pouco prognata.
Mas a calça da diesel que ela ta usando dá uma quebrada no visual.

A gordura dela ja virou doença,
a sorte eh que ela consegue dar uma quebrada com a conta bancaria!

sexta-feira, junho 18, 2004

"O homem empurrou da bicicleta dois idosos e, brandindo sua espada, ordenou a eles que saíssem da floresta. Mais tarde ele tentou tirar um jovem casal do mato. Ninguém ficou gravemente ferido".

Até que eu me divirto!

lésmanjá 

É a única com poder Forte Espiritual de Merdiunidade Xanística, para solucionar todos os tipos de pobrema que mandaram para atrapaiá sua vida, de sua família ou de alguém que vc conheça, desconheça, não lembra ou não quer lembrar, hein?
No amor, saúúúde, na roça, na vizinha, vícius, embreagays, depressão pré, entre, perante ou pós namoro, insônia, auto-insistência manual interna ou externa, nelvosismo, frieza sexual. Todos os dias sessão forte de descarrego espiritual, físico ou mental.
Consulta búzios, tarot e forte vidência.
"Não precisa dizer nada ela dirá tudo"
Traz pessoa amanda em 7 dias.
Obs.: Não nos responsabilizamos em caso de resgatarmos pessoas de identificação distraída, ou rebuceteio.

CONFESSIONÁRIO

Eu tive pensamentos libidinosos com um Troller. Eu desejei a ex-mulher da minha melhor amiga, que é também minha ex-mulher e ex-mulher da ex-mulher da minha melhor amiga. Eu não lavei as mãos com soapex ontem, antes de ir pra cama. Eu pensei em cenas de sexo hetero durante o sexo homo, pra acelerar um pouco as coisas. Eu diriji com o braço pra fora. Eu sentei com as pernas abertas em pleno ambiente de trabalho. Eu comi filé aperitivo com pão. Eu tenho perdão?

contritamente,

quinta-feira, junho 17, 2004

povo

saiu a geleria de fotos do :: ChA CoM BoLaChAs FicoU MociNhA ::

a festa foi tudo! quase 300 pessoas que se jogaram horrores.

quem nao foi perdeu!

dah uma olhadinha em quem apareceu por lah


www.fotki.com/chacombolachasficoumocinha

bjo

Temos que uma versão com nossas barbies!

http://www.ejardim.net/piada/bonequicha.html

O melhor eh a voz do locutor!

Vange arrasando no make up ontem!

segunda-feira, junho 14, 2004

Durante a parada chamaram uma das manifestantes , que prefere ser mantida no anonimato, de Pó de Garagem. O que pode significar isso?

O mais legal da Parada foi ver aqueles carrinhos, 3 segundos depois que o ultimo trio passou, dsinfetando a rua com detergente e agua! Como sao rapidos, limparam tudo rapidinho!

sábado, junho 12, 2004

ai quanto orgulho da minha socia.

alem de ser a djeia mais querida das bolachas e biscoitos modernos, ainda eh fotogenica pra caralho.

e pra quem ainda nao sabe, ela toca para os ouvidos da marta, no carro do mix jovem das 13 as 14h.

:-D


quarta-feira, junho 09, 2004

eh. o sonho realmente acabou.

depois de pagarem um tempao como sapinhas gatinhas, as minas do t.a.t.u. revelaram que a fruta que elas gostam eh a banana. e pelo jeito, a julia deve gostar eh da prata: revelou que o pai do seu suposto bebe eh um lutador de artes marciais.

agora soh nos resta picotar aquela camiseta que todo mundo ganhou na parada do ano passado.

bem que falam que essas coisas tem validade de um ano mesmo. agora, o trio que elas estavam na parada ano passado jah deve estar em alguma cidade do interior de sao paulo, fazendo micaretas universitarias.

e ponto pros meninos.

ATENÇAO LEITORAS! Chacha ta na Bahia e estamos oferecendo uma boa recompensa pra quem conseguir uma foto dela de bikini dançando lambada!

terça-feira, junho 08, 2004



O CHÁ COM BOLACHAS MUDOU DE CASA E FAZ FESTA DE 15 MESES!_________________________________________________________________

Depois de uma temporada no Matrix, o :: ChÁ CoM BoLaChAs :: volta às origens e passa a acontecer no Jambhala - antigo Terra Madre.
O retorno, com categoria, vem com uma grande festa de Debut:

:: ChÁ CoM BoLaChaS FiCoU MoCiNhA ::

E para padrinho, não poderíamos pensar em ninguém melhor que o cara que mais entende do assunto na cidade: dj Bispo (Debut da Torre).

Então aproveita que é véspera de feriado e venha dançar umas valsas (hahaha) com a gente!

Beijos
A Vertiginosa + Barbie da Silva
________________________________________________________________

Chá com Bolachas Ficou Mocinha - festa de 15 meses do Chá
09/06/2004 - 22h - Jambhala - Alameda Franca, 1096 - antigo Terra Madre
Djs: Barbie da Silva + Aline + Bispo (Debut da Torre)
5+5 com flyer ou nome na lista 8+8 sem flyer ou sem lista
Imprima seu flyer. ele eh o seu desconto.
Para por nome na lista 5+5: chacombolachas@uol.com.br ou avertiginosa@hotmail.com
Bolacha murcha não entra!

vcs repararam como a jelly anda ATIVA nesse blog?

observadoramente,

segunda-feira, junho 07, 2004

Tem mais...

Barbie Cantora de Bar
E Barbie Passiva que vem atachada na Ativa, pelo penis belt. uma nao vive sem a outra!

Eu e a verti estamos pensando em sugerir pra Mattel a confeccao da Barbie Tematica de Profissao. Ela auxiliará no desenvolvimento de tematiquinhas em fase de crescimento e na educação de filhas de mulheres que escolhem. Dessa forma, a criança poderá se identificar mais com o mundo que a cerca.
Algumas sugestoes:
Barbie Engenheira
Barbie Digitadora
Barbie Diretora de Colégio
Barbie Professora de Educação Fisica
Barbie Diretora de Conta
Barbie Promoter
Barbie Guerreira
Barbie Turbulencia
Psicobarbie
Barbie auto ajuda
e por ai vai...

Vivo com preconceito! 

Como vcs podem ver, em respeito a semana do orgulho gay resolvi fazer pequenas boas acoes. Uma delas eh denunciar que a promoção dia dos namorados VIVO nao eh valida pra casais do mesmo sexo! Como pode isso? Alguem tem que fazer alguma coisa. Sem contar o dinheiro que eles estao deixando de ganhar por ligacoes de ex psicos, como sao burros!

TV FAMA 

Leitoras, a tematica amiga da minha irmã está participando do TV FAMA. O nome dela eh Graziela e esta correndo o risco de ser eliminada. Votem nela pra continuar no programa, quem sabe nao rola algum basfond? O unico problema eh que a musica de abertura dela foi da Ana Carolina, mas depois nós a amestraremos. O link é http://fama.globo.com. VOTEM.

sexta-feira, junho 04, 2004

Como diz uma amiga minha, ontem, entre um documentario sobre os geisers da Islandia e uma mesa redonda com o José Dirceu, acabei caindo no programa da Luciana Gimenez. La descobri que RITA CADILLAC ESTA FAZENDO UM FILME PORNO. A legenda era assim:
Apos 6 anos sem sexo, Rita lança seu filme porno. A questao eh.

Rita Cadillac ja gozou alguma vez na vida?

quinta-feira, junho 03, 2004

PEQUENOS GESTOS DIZEM MUITO SOBRE VOCÊ.

. Segurar o cigarro com a ponta do polegar e o indicador. Franzir a sobrancelha quando traga, jogar o cigarro fora como se estivesse dando um peteleco no mesmo. Deixar a fumaça sair pelo nariz.
. Dirigir com o cotovelo na janela do carro, virando a direção com a palma da mão.
. Palitar os dentes.
. Parar com as pernas levemente abertas, pés 10 pras 2, mãos nos bolsos da calça jeans. Puxar a calça jeans pra cima com as mesmas mãos nos bolsos.
. Ao lado da pista, de fora do grupinho, observadoramente, parar, encostar-se na parede e, segurando uma garrafa de cerveja que você está bebendo no gargalo, apoiar um dos pés na parede.
. Aquele desconforto, desacerto, desajeito, ao pisar, um desequilibrado pé depois do outro, de salto alto.
. Brindar antes de beber cada copo de bebida.
. Riscar o all star.

Que mais? Ajudem.

apressadamente,

quarta-feira, junho 02, 2004

Desde pequena, Dani W não gostava muito de se mexer. No bercinho ignorava brinquedos como chocalho ou outras coisinas de morder, apertar ou sacudir. Ela gostava mesmo é que fizessem cosquinhas nela.

Cresceu assim, quase imóvel. Não andava de bicicleta, a não ser na garupa dos amigos. Na adolescência não dançava, a não ser que a pegassem no colo.
Adulta, enfrentou muito preconceito. De tanta preguiça de aguentar os homens, transformou-se em lésbica. Mas a cada novo relacionamento, encontrava os mesmos problemas: os maus julgamentos, as cobranças, os conflitos causados pelo desconforto que as pessoas têm pela estranheza. Dani W não queria se mexer, nem beijar na boca, nem pegar nos seios, nem acariciar as coxas, nem arranhar as costas, nem usar seus dedos, mãos, pernas, boca, nenhuma parte do seu corpo. Danielle era a uma P.A.(passiva absoluta).

Sofreu muito por relacionamentos que naufragaram na incompreensão. Até que ditou um manifesto, em voz baixa pra não fazer muito esforço, em defesa da passividade absoluto, documento que ficou famoso na década de 80 como sussurro de guerra de toda uma geração. A partir de Dani W, as passivas puderam finalmente se assumir, e nunca mais fazer mais nada. Em sua homenagem, anos depois, foi criada uma manifestação (onde as passivas nunca vão, mas suas namoradas as representam), a mundialmente conhecida PARADA GAY!

estagnadamente,

terça-feira, junho 01, 2004

Justificativa 

Estou sem escrever ha algum tempo, devido minha mudança de função trabalistica. Acho que o excesso de pressão sobre coisas que não dou a mínima está acabando com minha criatividade. Eh claro que isso ta na minha cabeça, pois nunca precisei ser muito criativa pra encantar as mulheres, hehe. Mas leitoras, eu ando respeitando voces.

Pra nao perder o habito dos questionamentos, o que vcs acharam da lesbiquinha que leiloou a pseudo-virgindade pra pagar a faculdade? Tem gente famosa querendo fazer filme sobre ela, ainda nao entendi o ponto a ser explorado.
Sera o fato dela ser ainda virgem e ainda cobrar pra se livrar disso?
O fato dela ser lesbica e a fim de estudar a qualquer custo?
O fato dela ter uma namorada compreensiva que a aguardou no quarto ao lado?
Legitimar a causa do sexo por estudo?

Ainda nao entendi. Alguem faz um desenho?

ASSOCIAÇÃO SUPERPROTETORA DOS HOMOSSEXUAIS

As lésbicas são espécies encontradas em várias partes do mundo e que vivem em diferentes climas, embora, tenham certeza, sempre tem um clima rolando. Eles vivem em comunidades gregárias compostas de parceiras, ex-parceiras, ex-parceiras das parceiras e gatos. Recentemente têm desenvolvido o hábito de se reproduzirem por meio de inseminação artificial, já que antes só nasciam lésbicas de casais heterossexuais com desvios de comportamento, problemas de relacionamento, pais de lealdade duvidosa e mães opressoras. As lésbicas comem basicamente bolachas, embora possam passar muito tempo sem comer ou levar anos comendo a mesma bolacha. Na natureza, encontramos vários tipos de lésbicas, como os listados a seguir.

Lesbifoca: gordas e risonhas, gostam de sentar em bares com cerveja bem gelada e rir alto.

Lésbicamaleão: ela não é ninguém sem a namorada, qualquer que seja a namorada. Se caracteriza por mudar de aparencia de acordo com o relacionamento. Usa as roupas da parceira ou compra iguais, redecora a casa, muda o cabelo, passa a frequentar outro tipo de lugares, de acordo com os gostos da outra. Ao final de algum tempo, elas são praticamente a mesma pessoa.

Lesbica-Tartaruga: ela é mais velha que todo mundo, já viveu 400 anos e raramente é vista. Mas sempre aparece, mais cedo ou mais tarde, nos intervalos entre seus inúmeros e eternos relacionamentos. Não é muito atraente e é meio casca-grossa.

Lesbilêmure: ela é pequena, agitada e presta atenção em tudo. Devido à baixa estatura, anda de um lado ao outro da pista de dança, levantando o pescoço para espiar o que de tão interessante está acontecendo lá no meio. Costuma acasalar esporadicamente, com lésbicas da sua espécie.

Lésbimacaca: elas vivem em turminha, catando e comendo os piolhos umas das outras, nunca vão namorar sério porque a turma não deixa, todas se beijam e se acham lindas e modernas.

Lesbica-viúva-negra: ela não suporta ter atração por mulheres, então depois que vcs transam maravilhosamente, ela come a sua cabeça.

Lesbicavalo: couro por todos os lados, crina esvoaçante, se acham muito livres e têm cheiro de esterco. Seus passos ecoam pelos pisos onde trotam. Falam alto e relincham quando riem.

Lésbica-Porco: elas têm orgasmos de meia hora, chega a dar sono, seu braço treme, começa a cãibra, você hiper-ventila e fica tonta, e aquela coisa não acaba nunca.

Lesbicabra-montanhesa: não adianta dizer que fulana não serve pra ela, que não vai dar certo, ela gosta de ficar por aí batendo a cabeça.

Lesbicanguru: pra onde quer que ela vá, leva a namorada na bolsa.

E vc, conhece alguma espécie nova de lésbica que possa ser catalogada?

descoverychannelmente,


Leitoras do blog, se é que nos sobrou alguma além das fiéis big e baig, acho que estamos passando por um momento difícil.

É como se num casamento nós precisássemos dar um tempo, morar em casas separadas, passar um tempo sem transar, dar uma flertada por aí, até que um dia, levantando os olhos do prato de ovos do café da manhã, tentando voltar a ler o jornal mas não conseguindo, ter o olhar de volta captado por aquela coisa, aquela mágica, aquele detalhe que fez com nos apaixonássemos loucamente pela primeira vez, há anos, reacendendo a velha chama, reacendendo a velha chana, agarrando-se as duas num ímpeto por cima da mesa e fazendo amorzinho gostoso como se da última chance se tratasse, como se fosse uma sede do sahara, como animais sem pudor.

Leitoras do blog, se um dia vcs voltarem aqui e lerem este texto, saibam que nós ainda “amamos” vcs, assim como o seu pai ama a sua mãe.

fasicamente,

This page is powered by Blogger. Isn't yours?