<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, outubro 25, 2004

que frrrrrrrrrrrio.

domingo, outubro 24, 2004

...derretendo geleiras e a conta bancaria 

Hellousss, eh isso ai. Muita informacao por aqui e ontem realizei meu sonho. Participei da cena musical islandesa e ainda encontrei o pessoal do gusgus as 6 da manha, em outro bar. A chacha esqueceu de dizer que fizemos isso tudo de graca, pq temos boas conexoes por aqui. Vimos coisas muito bizarras neste festival, mas o preco da cerveja, foi o mais fora da ordem. 25 reais!!! Mas bebemos de graca, pq tb temos boas conexoes no bar.
A casa da bjork eh atras da nossa, nao sabemos se ela esta por aqui. Tenho q parar agora, todos querem falar com a gente e saber como eh o brasil. Adeus!

ola. estamos passando uns dias dentro de uma revista wallpaper. ontem vimos o gus gus (entre outra bandas muito legais da islandia) no airwaves festival, depois fomos para o bar mais louco do mundo, depois dormimos as sete da manha, depois fomos relaxar e desintoxicar na lagoa azul, passando lama de silica no rosto dentro de uma lagoa com aguas geotermais a 39 graus celsius enquanto fora da agua tava por volta de 1, depois vimos a aurora boreal, depois nos perguntamos muitas coisas sobre a vida e o sistema, mas em silencio.

eu sabia que aqui era esquisito, mas eh muito pior/melhor.

bjorkmente,


sexta-feira, outubro 22, 2004

Venho por meio deste post tambem deixar claro que, ao contrario dos alemaes, quando viajo, nao faco turismo sexual. Nao posso evitar os faniquitos das mocinhas quando me veem passar com meus cabelos escuros e pele dourada, mas continuo comprando souvenires pra uma pessoa so, que me espera saudosa e mais que confiante. Um beijo a todas, vejam bem, nao eh o fim do mundo. Ainda.

PS. Antes de ir, um pouco de cultura geral. Na Alemanha Oriental existe um estabelecimento intitulado de Hamman que nada mais eh do que uma sauna destinadas a Frauen lieben frauen. Mulheres que amam mulhereeeeeeeessssssssss. Quando minha namorada for comigo, farei uma visita detalhada. POr enquanto, tudo que sei eh que la vc pode entrar, ser massageada ou massagear alguem, contratar servicos de massageadora e tomar banhos quentes ouvindo musicas relaxantes. Fica embaixo de um bar tematico, ou seja, da pra tomar cerveja depois. E eu vi gente entrando. Hamman, agora faz parte do meu imaginario.

ESCLARECIMENTO

Devido a alguns rumores que atravessam oceanos, gostaria de deixar claro aqui que o meu estado civil, assim como de minha amiga Jellybean, nao mudou. Infelizmente, por razoes corporativas, a senhora K nao pode me acompanhar nesta expedicao. Mas apesar de estar viajando desacompanhada, ela continua a ser minha esposa, ama e senhora.
O fato de visitar estabelecimentos de cultura sexual ambigua trata-se apenas de exploracao antropologica e pesquisa comportamental, alem de ouvir musica, tomar umas cervejas e inventar novas piadas como o alarme krill. Meu lacre mantem-se e continuara se mantendo intacto e eu continuarei comprometida.
Viajo, mas pela primeira vez tenho o melhor dos motivos pra voltar.
Ah, e nao se preocupem a toa com meu dente quebrado, foi apenas um pedaco bem pequenininho, mal da pra ver, mas o importante eh que foi na alemanha oriental.
Obrigada pela sua atencao e voltarei a escrever em breve, da escandinavia.

comprometidamente,




quarta-feira, outubro 20, 2004

Peculiaridades dos "mundo lésbico"... 

Ontem, conversando com uma amiga ouvi uma história que não pude deixar de publicar. As lésbicas são "incríveis". Essa minha amiga encontrou casualmente com a Ex ( detalhes importantes: essa ex psicou durante meses, com direito a plantoes desesperados em frente ao predio, mega presentes...enfim tudo aquilo q. já sabemos). A ex lhe contou q. finalmente estava namorando, que essa nova namorada era madura, super equilibrada, meio bruxa...ops! Sim, é isso mesmo, Sapa Bruxa, totalmente exotérica...velas e incensos por toda casa. Mas, o melhor da história esta por vir. Segundo a Ex da minha amiga, essa mulher de 35 q. ela esta ficando é tão madura e especial q. entende com total desapego q. ela (ex) ainda ama minha amiga. A ex adooora falar isso para qualquer pessoa, tipo..."estou bem, mas amarei Fulana por toda a minha vida"(drama lésbico). Com se não bastasse ficar com alguém q. ama outra, a Sapa bruxa e exotérica pediu todos os dados da minha amiga para fazer o mapa astral dela, pode? Isso tudo é a mais pura verdade. Fico imaginando a SapaBruxa, dedicando parte do seu iluminado e transparente tempo para "cruzar" o mapa astral de sua atual namorada e de sua eterna amada.

Não me levem a mal, mas com indignação

Hemingway

hemingway

terça-feira, outubro 05, 2004

prezadas,

na próxima semana, o vae estará mandando uma missão de reconhecimento à Islândia, com o objetivo científico de observar mais de perto rachas geológicas, a ejaculação quente dos geiseres e quantas guerreiras vikings são necessárias para despertar um vulcão adormecido.
além disso, as voluntárias da missão não descartam a hipótese de espalhar suas sementes, principalmente se a Björk pedir com insistência.
falando nisso, algum recado pra ela?

geladinhamente,


This page is powered by Blogger. Isn't yours?