<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, julho 28, 2005

No set com

AVA GINA FONDA

Lésbica crítica, inclusive de cinema.

"Ontem eu e minha afrodite submissa Anne Carole de la Gorge fomos ver A Guerra dos Mundos. Passamos na bomboniere e fiquei reparando nos dedos unhas roídas com as pontas avermelhadas da imigrante catarinense no caixa. Quase fiquei por ali mesmo, adoro a classe proletária e o leste europeu.

Enfim, entrei na sala, apagaram-se as luzes e eu genuinamente prestei atenção. O Spielberg é um excelente diretor, consegue criar um partido estético até nas maiores bobagens. E tem o pinto desencapado, o que costuma ser mais higiênico.

Mas o roteiro é uma simplificação debilóide da obra de H.G.Wells. Tom Cruise é uma simplificação debilóide de uma pessoa do sexo masculino. E a atriz principal é muito jovem para que eu comente dentro dos parâmetros legais. Corta! Marquei na minha agenda para procurá-la em 8 anos.

O bom é que quando o filme estava ultrapassando todos os meus limites de mulher fina eu ouvi um daqueles sons graves e profundos. Achei que era mais um dos aliens jogando raios rosa-choque e fazendo voar peças de roupa da GAP, um cena realmente horrível. Mas era Anne Carole esfregando Sufflair pelo corpo. Porque quando Anne Carole goza, sua garganta arranha.

Olhei aquela cena e falei: querida, deixa um furinho pra mim.

Depois de me lambuzar voltei a ver o filme mas já era tarde. O filme peca por ter quase nenhum personagem feminino e ainda tentar fazer o Tom Cruise parecer masculino. Hello? Magic Paula seria mais indicada para o papel!

Saí do cinema direto para o banheiro, onde tranquei Anne Carole. Passei na bomboniére e perguntei se tinha MMs ou qualquer outra coisa que derretesse na minha boca e não na minha mão.

Lavei a imigrante, queimei suas roupas e fiz um curta com ela.

Cotação do filme:

2 dedadas para o roteiro
2 lambidas no ator, vai...

E LEMBREM-SE GAROTAS: SE A ATRIZ PRINCIPAL NÃO CONSEGUE FAZER VOCÊ CHEGAR LÁ, USE COADJUVANTES."

alienadamente,

mais apresentações:

condicionador, ana carolina.
ana carolina, condicionador.

adriana partimpim, maturidade
maturidade, adriana partimpim

quarta-feira, julho 27, 2005

No set com

AVA GINA FONDA

Lésbica crítica, inclusive de cinema.

"Olá, amigas. Hoje eu vou falar de um filme novinho que passou ontem a noite no Telecine Action: Arquivo X.

Em primeiro lugar, o roteiro daquele filme é mais furado que um suflair. E por falar em suflair, quando eu vejo um filme eu devoro barras e barras dele. Depois eu procuro uma atriz interessante, paro pra pensar nela e me dou mais um dedinho de prazer. Mas no caso do Arquivo X, o Filme, até isso foi difícil.

Como diz minha escrava sexual Anne Carole de la Gorge, a Scully poderia ser a ruiva tudo, mas alguém pôs um terninho túnica acinturado nela com sapato de salto 8 grosso. Hello? Ela tem dedos gordinhos!!!!! Por mais que faça cara de dura, reprimida, traumatizada, médica legista, agente do FBI, complicada e problemática, ainda assim fica difícil acreditar que ela é lésbica praticante! Corta!

Claro que fãs de plantão vão alegar que ela gosta do Mulder mas no fundo é assim: ela é lésbica pero enrustida e sofre muito na penetração, mas o Mulder não sabe. Por outro lado o Mulder tem vergonha de ficar com qualquer mulher porque seu pinto tem menos de 5 cem, mas a Scully não sabe. Então eles ficam atribuíndo dramas e cargas emocionais a um relacionamento que não existe! Shippers, acordem, não vai acontecer.

A produção é ridícula, a história é péssima, a direção é constrangedora, o figurino é sofrível, os diálogos são catastróficos, os atores não têm sex appeal – ok, talvez a scully do pescoço pra cima valha um esforço ou uma fanfic.

Agora vamos à cotação do filme:

1 dedada para o roteiro.
3 lambidinhas para a atriz

Amigas, depois eu volto com mais críticas. E lembrem-se:

PARA ALGUMAS 35 MM É APENAS UMA PELÍCULA, MAS PARA OUTRAS PODE SER UM GRANDE CLITÓRIS."

acidamente,

segunda-feira, julho 25, 2005

Você sabe que breguice é igual a anorexia. A pessoa tá com 33 quilos, se olha no espelho e vê uma gorda. A pessoa tá horrível, toda dourada, combinandinha e de calça de lycra branca, mas se olha no espelho e vê uma coisa básica. Então ela vai lá e põe um cinto caramelo de couro cru com 46 cm de largura, tachinhas, figas, fitinhas do bonfim e franjas, e uma rosa de tecido na lapela do blazer com acabamento na tesoura verde água (desculpe se alguma de vcs tem um desses). Mas a verdade é:

QUEM É CAFONA DESCONHECE.

Amiga, se você tem alguém de suas relações que parece que não tem espelho, parece que não tem olhos, parece que não tem saído de casa nos últimos 38 anos, assuma a sua responsabilidade e apresente a essa pessoa algumas coisinhas que podem melhorar o look, o visu, o stáile da coisa.

APRESENTE UM NOVO MUNDO A QUEM TANTO TE ENVERGONHA.

A seguir, sugerimos algumas formas de abordagem pra você tocar no assunto da moça sem ferir a suscetibilidade dela. Assim como você faz quando transa com uma virgem. Assim como você faz quando compra um cintinho novo com uma bitola maior. Assim como você faz quando quer abrir novas portas na vida sexual.

“Lorraine, sabe essas coisas douradas penduradas em você? Então, todo mundo sabe que não são de ouro...”
“Aneta, essa sua jaqueta ficou presa num picador de papel?
“Lorraine, querida, você não tem medo de ser assaltada, xingada ou apedrejada?”
“Marli, amiga, olha só que lindo isso, já viu? Se chama All Star e vai com tudo.”
“Lorraine, essa flor tá morta, sabia?”
“Gina, em qual dos buracos desse cinto você prende aquele que te faz feliz?”
“Rejane, fofa, quero te apresentar alguém: esse é o peito de peru.”
“Lorraine? Menina, achei que fosse o Jatobá, sabe como é, de óculos escuros na boate...”

Por favor, continuem. Jellybean, é com você!

plataforminhamente,

sexta-feira, julho 22, 2005

Lembram daquela minha maxima, soh me convidem se gisele ou jesus cristo aparecer?
Entao, ela acabou aparecendo e eu fui chamada para a pré-comemoracãozinha de seu aniversário. Sorry, nao deu pra convidar muita gente. Apreciem com moderacao, daqui a 2 dias vou tirar do ar, muita intimidade exposta. Inté!


quarta-feira, julho 20, 2005

Nova personagem no L word 


essa aí da frente vai entrar para a turma do l word na terceira temporada. provavelmente, vai fazer o papel de uma transexual ftm. é castro fazendo história.

vedete do dia:

o que vcs acharam?

a. por ela eu virava um homem gay.
b. tenho fobia de penas.
c. aquela de trás é feia.
d. parece alguém que eu conheço.
e. não dá pra ver se ela tá de cinto.

que mais?

barbeadamente,

terça-feira, julho 12, 2005

BOQUETE DO DIA

Por que vc acha dublaram, cortaram e traduziram tudo errado no L Word?

a. para ninguém perceber que a série é sobre lésbicas.
b. porque a voz da shane desafina quando fala pussy.
c. porque o tradutor nunca transou nem falou inglês na vida.
d. para não excitar os maridos naquele momento pós-fantástico.
e. porque eles adoram quando ficamos nervosinhas.

O que vc sugere?

curiosamente,

segunda-feira, julho 11, 2005

Quem foi no farol assistir L-Word?

terça-feira, julho 05, 2005

e aí, vamos no mr. lady hoje?

brevemente,

This page is powered by Blogger. Isn't yours?