<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, janeiro 10, 2003

ai, ai, ai

vcs sao tudo umas vacas, pq soh eu que paguei o mico de tirar foto de calcinha, neh? putas do caralho. jelly, isso eh um aviso, se vc botar esse cromo na roda te encho de porrada. e daquelas que doem. tenho dito.

eu nao regulei o gogoboy nao. eh que com saia nao funciona. da proxima vez, vou de coturno e um modelito tanga. aih, vcs vao ver o que me financia hahaha

blum, eu te levo bife todos os dias lah na conchinchina, se vc der essa galinha que bota os ovos de ouro pra mim.

meu deus, eu tinha esquecido da barata. sera que ela passou na minha boca, pra pegar aquele restinho de coca light, enquanto eu tava lah largada na sala? ai.

olha, valen. vc foi tudo de muito bom ontem com sua comidinha, o sonzinho, a cuequinha, a dancadinha, chandonzinha. luxo. muito chic vc.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?