<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, janeiro 27, 2003

boa tarde, queridas...

a verti tb esta viva e muito bem, obrigada, depois de passar a milhao pelas curvas da estrada de santos (mesmo ela sendo reta, agora).

pelo jeito, esse final de semana foi o das multas, heim. um guarda tb me parou. e adivinha? eu nao tava com o documento do carro, no meio da estrada as 5:30 da manha. sabe quanta grana eu tinha? 15 cruzeiros. sabe quanto eu dei pro guarda? nada. sabe pq? pq eu sou bonita !!!!! hahahahahahahahah foi ele que disse!!!! hahahahaha: vou te liberar pq vc eh bonita !!! hahaha fala serio! adouro

o blum, pede socorro pro pica-pau. ele acaba com chicanos como ninguem.

meninas, estou com saudade de sair com vcs. precisamos nos encontrar todas, antes que nossas energias se esvaiam.



This page is powered by Blogger. Isn't yours?