<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, janeiro 28, 2003

bom, pelo visto, daqui pra frente nao eh soh as caras que o vae vai dar. e, como dar nao eh nada ruim, e fica muito mais facil quando se fica famoso, tb vou dar uma ajudazinha pras minhas companheiras vaeanas e mostrar algumas das conquistas de suas tao brilhantes vidas:

vemos aqui o episodio de quando nossa companheira supersonic, tb conhecida como winona ryder, chegou em segundo lugar, na prova dos 100 metros cachorrinho, nas para olimpiadas de sidney. a vencedora, e sua unica concorrente, foi uma etiope sem bracos, que ateh hoje eh glorificada em seu pais.



e, aqui, vemos a querida jellybean, num momento de magia e gloria, ao final de sua brilhante interpretacao na peca, que escreveu e dirigiu: "o peso de eva na vida de adao", onde levantou a incrivel teoria de que, na verdade, eles, eva e adao, nao foram expulsos do paraiso, e sim, ele, adao, fugiu com a cobra que tava na arvore, pq era disso que ele gostava, e a deixou sozinha com as macas, que nao podiam ser poucas, pq afinal, ela tinha que manter sua forminha, sendo essa, entao, a origem da bolachice.







This page is powered by Blogger. Isn't yours?