<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, janeiro 10, 2003

bom, vamos por partes. é muita coisa pra comentar e responder, mas vou tentando.

1. PP quase T. Morrendo de sono. Aproveitei muito bem a noite, obrigada, e não deu tempo de dormir. E hj tem uma balada. Vou morrer. Feliz, mas vou morrer.

2. Minha calcinha era mais comportada do que parecia. Mas juro que da próxima vez vou de cueca. Não sabia que era sério. Vcs vão conhecer minha coleção de CK.

3. Nossa, tô chocada com o valor do omelete da Fleetguard. Meu deus.

4. Eu sei quem roubou seu rim, Mr. Bean. A barata. Ela precisa de ferro pra crescer e não conseguiu abrir sua geladeira, então começou a se alimentar dos seus órgãos.

5. Valentina, que som maravilhoso, que sanduiche maravilhoso, meus parabéns, já pode casar.

6. Verti, vc regulou o gogo boy.

7. Agora quero que contem o que aconteceu depois que eu saí.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?