<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, janeiro 06, 2003

eu: a gente podia fazer uns dedos medios com o durepox que vc comprou. o que vc acha?

ela: eu acho otima a ideia. qual seria a mao molde? a da ||| podia ser o tamanho P, para as delicadinhas

eu: hahahaha ... isso.. a minha pode ser a M, pras meninas que tao na media.

ela: a minha eu nao sei... uma especie de media grande gordinha

eu: a gente acha a G e depois faz as variacoes, tipo 2 dedinhos pros momentos mais quentes

ela: ou ateh 3

eu: e aih a gente pode fazer a versao fist pras desesperadas

ela: nossa. fist eh foda.

eu: eh, quase um parto. me inclua fora dessa.

eu: aih a gente pode fazer com motivos, tipo hellokitty: dedinhos com de rosa, com gatinhos e florzinhas ou cowgirl, com um monte de aneis, ou a versao oriental que no lugar dos dedos tem rashis.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?