<$BlogRSDUrl$>

domingo, janeiro 05, 2003

nossa, nossa, nossa.
quando leio estes posts eu vejo que sair de ferias tem um alto preco. e nao eh o do pacote de viagem hahahaha. meninas, preciso encontrar vcs todas juntas urgente. leio esses posts e fico boiando total. tb, vcs sao gente que faz meeeesmo .

Valen, no problem sobre ontem. eu vou continuar deixando recados no seu cel, mesmo sabendo que vc nunca os pega em tempo ahahaha. amei o nome dos seus sets. mas acho que vc tem que tocar a carater. ah, e quanto a sua sindrome, tire o maior proveito dela, mas nao me apareca com um tatoo de gnomo sentado na pedra em homenagem a seus elfos, ok?


jelly, kd seu bronzeado? nao vai regular seu broze pras irman, hein?

/// (em italico, pq meu teclado nao tem os retinhos) suas habilidades pebolinisticas sao incriveis. eh natural em vc. eh soh lembrar que o seu braco esquerdo faz parte do seu ser, que a gente nao perde mais nenhuma :-)

todas, quero saber muito sobre essa historia das micangas e da dona cano! qq eh essa baianidade toda no vae? to passada. e e quanto ao goldfinger, se nao for o que eu e que todo mundo ta pensando, pode ser aquele filme do 007.




This page is powered by Blogger. Isn't yours?