<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, fevereiro 21, 2003

bom dia

eu gosto de chocolate amargo, então não tem nenhum na lista. pensei no sensação, no alpino, no sneackers, mas nenhum me completa por inteiro.

a vida como ela é, ninguém é perfeito, só o chocolate amargo da neuhaus.

de qq forma, tô de dieta.

e ontem batendo bola eu levei uma cotovelada no braço que deixou um roxo de uns 20 cm de diâmetro. minhas canelas andam bem preservadas mas a minha capacidade de cair no chão está surpreendendo a mim mesma. do ponto de vista caído do qual eu vi a maior parte daquele jogo, descobri a sensação de ser um jogador de futebol de botão.

dormi profundamente essa noite.

tomei banho com sabonete da lush.

agora vamos falar sério e lançar o programa

VAE ABRINDO AS PORTAS DA ESPERANÇA.

para realizar os sonhos mais secretos das integrantes do VAE.

o primeiro sonho a ser realizado é o da jelly, que quer ser um centurião igual àquele do american express, com a diferença que ela não vale nada.

então nós temos q arrumar 100 mulheres dispostas a amá-la por uma noite numa tenda no deserto. ou no ibirapuera mesmo.

como a gente faz?

cleopatricamente,






This page is powered by Blogger. Isn't yours?