<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, fevereiro 10, 2003


e eu nem contei minha saga de bsb... gente, ninguém merece o rolo que deu pra voltar pra sampa!
compro minha passagem, baratinha pela vasp, chegando no aeroporto descubro que mudaram esse vôo pra guarulhos, pode??????? Aí mudam de portão de embarque duas vezes... atrasa 1 hora o embarque, chego em gru atrasada... cansada... um saco! Pego um ônibus pra congonhas (pela vasp), a Kelly tava indo me buscar... descubro que tava sem a chave de casa!!! Entrando no carro, descubro que esqueci a bolsa no ônibus... saio em disparada correndo pela calçada... vejo o ônibus já saindo...não penso duas vezes, entro na frente dele!!! Tinha tuuuudo dentro da bolsa! Ainda bem que consegui pegar... já tava fazendo ligações pra tentar descolar um cafofo pra passar a noite... qdo , finalmente, consigo achar a pikachu e ir pra minha residência... uma saga!
NINGUÉM MERECE

This page is powered by Blogger. Isn't yours?