<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, fevereiro 26, 2003

Eh, agora fudeu, nao vou calar a boca. MAs eh que me lembrei que tenho diversos traumas de infancia relacionadas a familia bozo. Vou enumerar alguns trauminhas:
1. Minha mãe fumou na gravidez
2. Fui no showzinho do bozo e fui carregada pelo salci qdo o meu preferido era o papai papudo, eu morria de medo do pedro de lara. Depois desse showzinho, eles comecaram a sortear coisas, como a CICA patrocinava o evento, o garoto Juca comecou a jogar umas latas de goiabada pra galera, eu tinha apenas 5 anos qdo levei uma goiabada na testa. Comecei a chorar, minha mae achou tudo um absurdo mas mesmo assim agaixou e guardou o brinde na bolsa. O macaco me pos no colo.
3. Dois anos depois descubro que a vovo mafalda eh homem, pois ela tinha pelinho no braco, concluiu minha irma.
4. Nunca achei que a voz da bozolina combinase com a cara dela que era pessima e o cavalo malhado nunca ganhava!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?