<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, fevereiro 21, 2003

eu tb gosto de chocolate amargo, mas soh meio. meio amargo. nao meio chocolate.

eh, o chocolate amargo da neuhaus eh perfeito. perfeitamente caro. por isso fico com o suflair. que eh barato e doce, mas pelo menos flutua.

minha canela nao ta tao preservada. muito por culpa da que vos falou aih abaixo. mas, tudo bem, sou socia fundadora da purple shin organization, tenho que fazer jus. e agora sao 12:21 e essa combinacoes me perseguem.

dormi mal pra caramba, pq tudo tava doendo e o bicama era de faquir.

tomei banho com lux mesmo, que nao tem nada de lush, mas funciona direitinho. mas nao usei desodorante axe musgo.

eu quero participar do programa. mas, nao quero ter que abrir nada pra quem eu nao queira.

quanto ao desejo da jelly, eu tenho uma lona lah em casa. eh amarela, mas de noite, ninguem ve a diferenca mesmo.


botropicamente,

This page is powered by Blogger. Isn't yours?