<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, fevereiro 27, 2003

hei, pessoal,

nao sei se vcs reparam, mas a verti, euzinha - que nada tenho a ver com aquele puto do euzinho, que por aqui apareceu - voltou a ativa. precisei de um tempo pra me recompor depois dos 4 ou 9 t-pineapple, sou incapaz de lembrar, aos quais me entreguei no cha com bolachas.

alias, o cha com bolachas foi um sucesso. e, quem nao viu, pode ver dia 11. eh. e em edicao especial de aniversario da barbie da silva.

quem nao foi nesse, perdeu o espetaculo que foi a performance de barbie e cuelha nas pick-ups, a blum, insana, descendo ateh quase o subsolo, a valen de professorinha, a jelly roendo o cotovelo, a verti descontrolada, a shhhhhh no estilinho, a super rindo de tudo, a galera gritando e pulando que nem uns loucos em plena terca feira as 2 am, a cabecinha que veio direto de paris, naquele dia, soh pra festa... e tudo isso sob os olhos e cameras da goxtosa da marina person.

ah, quem foi nesse primeiro, podia deixar registrado aqui o que achou. facam isso, vai. preciso definir a taxa de aceitacao do projeto hihi.

e falando em deixar coisas registradas, a verti quer deixar registrado aqui que ficou muuuuuuuito feliz com a presenca, lah no terra, dos queridos amigos de sempre e dos recem adquiridos.

bjo especial pras funileiras, que aproveitaram e pediram perdao pelo massacre do final de semana passado (estao perdoadas). E, pros vae-fans (leandro, drica, lady in the red e cia) que deram as caras e viram as nossas.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?