<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, fevereiro 27, 2003


oi, gentem, paz e flores pelos bytes e pixels da web de todo esse mundo globalizado.

superego falando de novo, meu id teve que ir no almoxarifado buscar borracha mercur rosa e azul e esqueceu o blog aberto.

verti, gracinha, brigada por me achar por aí, com amigas assim uma alma nunca fica muito tempo perdida mesmo.

me guarda pra eu pegar depois, por favor? dentro do seu coraçãozinho que bate, bate, bate?

em agradecimento eu vou anotar seu nominho num papel reciclado com a minha bic de durepoxi e guardar dentro do meu potinho de sal grosso.

depois vou fazer uma oração por vc pra três divindades indianas e soprar pétalas de flores do campo sem agrotóxicos pela elevação do seu espírito.

eu sou capricórnio com ascendente em leão, lua em capricórnio, marte em áries e vênus em aquário, rato no chinês.

e vcs?

"respirem sempre o sopro da vida que vem de deus, ouçam a plenitude orgânica de ravi shankar, ontem eu li chopra."

bondosamente,


This page is powered by Blogger. Isn't yours?