<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, fevereiro 27, 2003



Prezada gabi.
Vamos analisar separadamente os elementos do seu sonho.

1. Bar estranho com mesa cheia de cervejas e nenhum palito. – o fato da conversa se desenrolar num bar (assim como a presença da galera ao redor) denota o medo da intimidade excessiva, afinal, eu sei que sou irresistível. As garrafas de cerveja justificam o assunto, porque sóbria você não tem admite pra você mesma abordar os temas tratados. A ausência de palitos indica que não houve penetração.

2. Agora um conselho: pense bem da próxima vez que me sonhar num bar porque eu não frequento ambientes que deixam a comida exposta em assadeiras, não suporto ovos verdes e não sento em balcões. Por favor, guardanapos de pano, vinho seco, água evian e molho bearnaise é o mínimo. A Jelly, que teve parto le boiolé, sabe do que eu tô falando.

3. Paredes laranjas – há uma tímida paixão no ar. Mas todo dia, quando acordo e me olho no espelho, eu entendo isso.

4. Conversa sobre sexualidade (fluxo de informação: conselho) – você se sente perdida, inexperiente, confusa sobre a própria sexualidade. E admira minha sabedoria, resolução, esclarecimento assim como a beleza, charme, sensualidade da Shhh, a serenidade da Blum, a falta de noção da Valen, o decote da Verti e o tamanho do dedo da JellyMotumboBean. Neste sonho você utilizava o que conhece do nosso discurso através do blog para traduzir as suas inserguranças e incertezas. Eu, no sonho, sou você mesma, amanhã, seu inconsciente reorganizando-se.

5. Assumir bissexualidade – todo mundo acha que bissexualidade não se assume. Todo mundo acha que bissexualidade é apenas a ponte pra homossexualidade. Todo mundo acha que a Marisa Monte é legal. Então foda-se todo mundo. Eu, particularmente, acho que um dia você é hetero, no outro é homo e no terceiro você pode amar um cavalo, um cãozinho, uma beringela. O que importa mesmo é amar a todos os seres vivos, independente da textura da casca. Isso também pode ser ampliado para seres que não são vivos mas que dão uma mexidinha goxtosa a base de pilhas.

6. Presença de terceiro – Vertiginosa, divulgação de festa lés. Vertiginosa, vertigem, influência do ambiente e do social no seu inconsciente e do ovo em conserva que você comeu, bem feito, quem mandou me trazer aqui?

7. Nao curtir muvuca – verdade, uma característica das mulheres com mais de 30. Por isso que eu nunca saio com a jelly, a vaca sempre arrasta umas 50 fãs desesperadas pra onde quer que a gente vá, saco.

8. Descrição – bonita, magra, estatura média, cabelo curto, cor de mel. Errou quase tudo, menos o bonita e magra e a parte do mel. Tenho mesmo, às vezes é difícil lidar com isso, o assédio é muito grande, mas a gente vai levando.

9. Roupa meio indiana. Vá se foder, ganesh de merda.


Resultado:
Acho assim, garota, você é baita duma enrustida e não sabe se fica com a menina pra chocar a galera e pq gosta dela ou se arranja um namorado pra chocar a galera e porque gosta de pinto. Agora se você acha que eu posso fazer alguma coisa por você, querida, prestenção. Pára de por a culpa em mim, dizendo que sou eu que te aconselho. Você tem duas opções, ou dá pressa menina ou se enforca no meu sári.

Próxima!


copiosamente,


This page is powered by Blogger. Isn't yours?