<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, março 13, 2003


bebi mais água e, obviamente, já fui mais umas duas vezes ao banheiro. acompanhei meus amigos até o café, mas não tomei café. criei 4 anúncios que podem ser adaptados para peças de internet. um deles é genial. já estou escrevendo meu discurso para a entrega do leão de ouro. em francês, porque eu sou bem instruída. preciso fazer as unhas e comprar uma meia. decido entre um domingo na praia, um domingo no campo, um domingo em casa. chegou um e-mail. vou lá ler. tenho vontade de comer mais club social só pra passar o tempo. falando em bolacha, acho que vou incomodar a jelly por icq. olho pros lados e sinto um pouco pela samambaia que tem que viver aqui. na rua tem um rio nojento, o henrique me filou um cigarro, preciso achar um site sobre o bill bernbach. vou subir e descer as escadas de dois em dois degraus porque deixa as pernas durinhas e minha calça é justa.

acintosamente,


This page is powered by Blogger. Isn't yours?