<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, março 10, 2003


está tudo um pouco difícil pra mim hoje...

eu viajei no carnaval, vivi tanta paz e descanso e sossego e paixão à beira da piscina, com amigos felizes, jogos de tabuleiro e cervejas geladas.
eu emendei o feriado e, mesmo em são paulo de volta na quarta-feira, pude ser feliz.

ao todo, deu pra passear e descansar na quarta e na quinta, andar de bicicleta, tomar sorvete, fazer compras ridículas de supermercado, jogar futebol, dormir muito, ver filmes bobos à tarde, sair pra jantar com amigos muito queridos, comer pizza, vestir sainhas, sentir um pouco de frio no dia seguinte, jogar futebol de novo, dessa vez debaixo de uma deliciosa chuva daquelas bem pesadas, que inunda a quadra e a bola bóia, fiz as unhas, usei camisetas brancas, senti cheiro de mato, de bosta e de margaridas, escrevi, li, escutei, dancei, beijei, etc, suei e até desmaiei de calor, um dia.

fui ao cinema, vi as horas, história da história de uma das histórias de um dos meus ídolos, bem importante, e que não me decepcionou.

então está um pouco difícil porque eu não tenho do que reclamar.

droga.

enxaquecamente,


This page is powered by Blogger. Isn't yours?