<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, março 18, 2003


eu tô em dúvida entre a camiseta branca molhada e o vestido dolce gabanna com pochete le postiche dando uma acinturadinha.

mas eu iria de tênis e meia.

não posso me esquecer de agradecer à miramax por ter me dado a chance de estar aqui, esta noite; aos meus pais por terem me ensinado a importância de ser aberta com todas as pessoas independente dos hábitos alimentares; aos meus amigos por todo o suporte nas horas difíceis e por segurar minha testa; aos produtores de rolopack; ao cara que inventou o slogan do mm (derrete na sua boca, não na sua mão); ao diretor de criação que mudou os lugares aqui na empresa e eu pude sentar (hmmm) mais perto da jellybean e colher do ar que ela respira; à madonna pelas letras inspiradoras dos seus primeiros discos - obrigada, ma, holiday mudou minha visão de mundo; ao restaurante por quilo, ao lonely planet, aos escoteiros e às plantas aquáticas; à minha psicóloga pelos florais de bach e california.

envelopadamente,




This page is powered by Blogger. Isn't yours?