<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, março 12, 2003

oi, blum, vc perdeu.

ontem eu fiquei completamente embriagada (e carinhosa) com 3 garrafinhas de cerveja, estou perdendo o preparo físico.
mas isso é supereconômico e chique, sabe, essa coisa de nunca ir ao bar, parece que eu não tô nem aí, mas no fundo eu não tô mesmo, tô pra lá de bagdá.

e logo eu que fico dando uma de blasé pra impressionar pretês me lembro imprecisamente de dançar no palquinho, gente, palquinho, macacos me mordam, hã!
e tinha uma de blusinha baby look at my tits.
e tinha uma bancando o vando inconformado.
e tinha uma que parece um ectoplasma, tá aqui, tá lá e não tá em lugar nenhum. se bem que eu lembro de ter passado a mão na bunda dela.
e tinha uma dj maravilhosa, sem noção, linda e que teve que ir embora por motivo de força maior do que a força de vontade.
e tinha uma de boné lindo, diretamente do figurino do adeus meninos, mto legal, nem te vi direito, boneca.
e tinha tanta boneca.
e tinha big sister e primeira dama, com sua boneca cabeça muito criativa e ventilante.
e tinha um monte de gente bonita mas a gente é muito mais.
e tinha pó de ecstasy no ar.
e tinha essa cara de pau da anis que puxou meu sutiã, olha se eu posso com tamanha audácia?

as bolinhas de champagne fazem cócegas no meu all star.

bluemondaymente,


This page is powered by Blogger. Isn't yours?