<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, março 31, 2003


oi a todas, só agora que eu cheguei, sabe, muito trabalho, eu sou uma executiva ocupadíssima e manca.

achei impressionante o fato de ninguém ter feito um post sobre o fim de semana, daqueles com cara minhas férias no sítio do tio adão. sinal de que o QI anda subindo.

(que milagre é esse, andaram comendo proteínas?)

só por causa disso eu vou pedir que me entretenham fazendo uma redação sobre as suas férias no sítio do tio adão.

pode ter quantas linhas vcs quiseram e não ousem mandar nada de baixa qualidade literária, porque eu sou uma pessoa altamente qualificada e meus olhos não são penico.

a melhor redação vai ganhar de prêmio o resto do beirute de peito de peru com queijo e mostarda que comi no almoço. necessário destacar que a mostarda é colman's.

chorem de prazer e emoção.

agora eu vou pra casa dormir em meus lindos lençóis de malha.

descontraidamente,







This page is powered by Blogger. Isn't yours?