<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, março 10, 2003


POR FAVOR, NÃO DIZ A DATA!!!!!!!
EU TÔ SOFRENDO, EU TÔ COM MEDO, EU TÔ COM O CORAÇÃOZINHO APERTADO!!!!

e com outras partes também.

parece que eu tô vendo.

a simone vai estar bebendo cerveja skol dentro de um isoporzinho todo queimado de cigarro e vai tentar beijar a gente na boca.
a verti vai dançar o gogo boy e ainda vai ganhar dinheiro com isso.
a valentina vai achar que está no xingu e vai pedir champagne.
a shh vai achar alguém interessante achando que é a Loira Loucamente e a gente vai ter que interferir pro bem dela.
a jelly vai falar baixinho no ouvidinho da gis e a gente vai ficar com vergonha de andar com ela depois.
a blum vai estar em manaus feliz com a surucucu. eu disse surucucu.
eu já sonho a toda hora que a maria bethania tá me perseguindo e não vou lá porque eu não vou falar mal de mim mesma. até porque não tem o quê.
e a batata frita deve ter óleo demais.

por que a gente não programa uma viagem pra goiânia? a gente pode ficar na casa da malukete e a jelly cura a depressão dela com cera quente, pinça e um pacote de amendoim com casca.

temerosamente,


This page is powered by Blogger. Isn't yours?