<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, abril 14, 2003

Caro, Ndugo,
ha um ano que trabalho na mesma empresa e paro nos mesmos intervalos de hora pra tomar cafe, variando-o com capuccino e chocolate. Ha um ano que chego mais ou menos no mesmo horario e nunca sei o horario de sair. Minhas obrigacoes aumentaram em progressao geometrica e meu salario, por incrivel que pareca, continua o mesmo, deixando muito a desejar. Ha um ano que nao tenho uma ideia brilhante e também acho que nem devo te la, afinal, ela nao se aplicaria aqui. Mais que isso, ha 8 anos estou na mesma profissao, dando murros em ponta de faca e esperando que o ceu se abra com uma resposta em papel artesanal. (odeio papel artesanal). Sinto me acorrentada e ao mesmo tempo como uma folha ao vento, so espero q o vento sopre para um lugar bom, ja que ... Ultima duvida, por q todas as cenas de funeral tem q ser com umns carinhas em volta do tumulo com guarda chuva aberto, sempre chove qdo um americano morre?

This page is powered by Blogger. Isn't yours?