<$BlogRSDUrl$>

sábado, abril 26, 2003


olhei no relógio e eram 22:22.
como sempre, pensei alguma coisa meio séria.
não densa, só sem humor.
não de mau-humor, só de verdade, de análise.
não de uma análise científica metódica, só da natureza do pensamento.
mas eu não vou contar o que é.

agora vcs, leitoras, façam o favor, contribuam com um pouco de inteligência porque falar da importância do sexo na relação eu já falei e tinha metade da idade que vcs têm agora.

ou será que eu preciso ficar fazendo enquetes eternamente pra estimular as sinapses de vcs?

segunda eu volto e quero ver todo mundo me causando sorrisos discretos de apreciação de algum humor sutil e não essa coisa de quem assistia Benji na TV quando era criança.

por falar nisso: hoje eu vi muita gente pela rua que deveria se perguntar com seriedade que contribuição dá ao mundo quando se veste assim. tinha até um ser humano do sexo feminino de blusa frente única com capuz! FRENTE ÚNICA COM CAPUZ! ISSO NÃO FAZ O MENOR SENTIDO!

alguns rabanetes têm mais charme.

e nunca se esqueçam: mais vale uma hering na mão do que seus seios voando numa regatinha que não lhe cai muito bem.

os vendedores sempre mentem.

pascolatamente,







This page is powered by Blogger. Isn't yours?