<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, abril 29, 2003


a semana já começa cheia de compromissos.
jantares, baladas, aniversários, sex parties, bare backing, essas rotinas sociais.
então eu acho o seguinte.
vou colecionar receitas anti-ressaca e desculpas esfarrapadas.
tem alguma coisa no meu mapa que me impede.

todo dia, quando eu venho pra agência, peço pra special k fazer o caminho pela gabriel. porque lá tem uma bruxa que deu de cara na árvore que sempre me dá vontade de rir, mesmo as 8:30. o nome dela é vilma, ela tem 567 anos, nasceu num país frio e já fez filhos por toda a parte, mas que vivem com seus pais. não tem verrugas no nariz mas adora jogos de tabuleiro. eu queria, às vezes, ter uma vassoura que voa.

vilma, esta homenagem é pra vc, que me faz feliz. adoro suas meias.

piaçavamente,


This page is powered by Blogger. Isn't yours?