<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, maio 21, 2003

bom dia meninas.

ontem teve cha com bolachas. e tava doce. muuuuuito doce. quem nao foi pode ficar com um amarguinho na boca, pq perdeu. sei que me tiram de arroz de festa e que dizem que o meu emoticon eh o " :-D " mas, ontem foi demais. nao soh por ter sido recorde de publico, mas pq a energia tava boa, o som tava otimo (show da barbie mais uma vez) e tinha muitos amigos queridos.

ah, e falando nisso. venho aqui com todas as letras, dizer que a imbativel KTILICIA estava tb nesse cha, dilicia com sempre. eh. e ela acaba der ser premiada com a bolacha negresco do cha com bolachas, por ser a unica de nos, alem da barbie e de mim - eh claro, que esteve presente em TODOS OS CHA COM BOLACHAS! isso mesmo! KTILICIA, vc tem 3 dias uteis para passar aqui e buscar o seu premio mais que merecido! agora quero ouvir todo mundo junto: KTILICIA! KTILICIA! KTILICIA!

entao, foi isso. mais uma vez parafraseio o gil e digo: quem nao viu, vamais verah. ah, eh.. lembrei, pode ver sim nas fotinhos da proxima edicao da beats ou nas do mix brasil. ai, credo. quase que eu nao me guento.

barbie, amo vc

beijo

tchau

verti :-)

This page is powered by Blogger. Isn't yours?