<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, maio 15, 2003


bom dia

vcs não sabem o que é. vcs não sabem o que foi.
eu diria que se a gente fosse terminar aquela partida de master ontem a noite, envelheceríamos juntas.
mas da próxima vez que eu for jogar master com este grupo, farei algums exigências:
1. a jelly tem que ficar amordaçada enquanto os outros estão jogando.
2. a verti tem que ficar amarrada na cadeira pra ficar quieta e concentrada.
3. a debby tem que ficar amarrada na cadeira e com aquele instrumento do Laranja Mecânica que segura a cabeça e mantém os olhos abertos, pra ela não perder o foco.
4. as galegas têm que parar de se beijar de vez em quando, nem que seja pra responder, pra respirar, sei lá, tomar ar.
5. todas devem prestar reverências à minha inteligência e a da minha senhora cada vez que acertamos uma resposta, ou seja, sempre. e nos dar dinheiro.
6. a gente tem que começar mais cedo e eu nunca mais quero aquela ficha de variedades.
7. eu tava morrendo de vontade de fumar.
8. quem perde tem que pagar uma prenda, tipo mostrar a cueca no massivo. aliás, boa, essa é a primeira enquete do dia. o que vcs acham que as perdedoras devem fazer para se redimir?

sadicamente,





This page is powered by Blogger. Isn't yours?