<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, maio 14, 2003

meninas, obrigada!

voces me divertiram muito hoje e fizeram o meu dia muito mais feliz do que ele jah seria, pq estou vivendo um momento de graca, que nunca mais vai acabar, espero.

ah, a proposito. eh verdade. eu rio sozinha e alto sim, no trabalho. jah a charlotte, muito mais esperta que eu, abre uma sorriso de canto de boca e olha pra minha cara pra ver que reacao que tenho quando ela escreve seus brilhantes posts. e passa o resto do dia encolhidinha na cadeira fazendo cara de seria, pra pensarem que ela tah fazendo alguma coisa util e justificar seu invejavel salario milionario.

acho que tenho muitas coisas para aprender por aqui ainda ;-) (mas, nao rir a toa, acho que nao consigo nao)

bom, boa noite e ateh amanha!


ah 2, felicidades com a sua nova motoca, chacha. em breve passearemos juntas!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?