<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, maio 14, 2003

Verti:
primeiro ela queria pq queria um emprego novo.
depois ela queria pq queria uma namorada.
é, acho que logo ela consegue uma motoca.

Jelly
Gente, maior viadagem. A mocinha desamparada viu a agulha e dobrou-se sobre os próprios joelhos, não sem antes mijar-se todinha. Atualmente eu finjo que não conheço.

Macacos me dêm umas mordidinhas atrás da orelha:
não aceito relacionamento aberto apesar de achar que deveria. infelizmente ainda não consegui fazer com que meus genes criados a fábulas e catolicismo absorvam o que a razão diz ser sensato. e se mulher minha me chifra, tem os mamilos esmagados a marteladas.

Motoca:
Gente, é linda minha motoquinha. Eu fico um tesão andando nela. Mais ainda.
Aliás, enquete: mande sugestões de nome pra ela. Ela é azul.

irresistivelmente,



This page is powered by Blogger. Isn't yours?