<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, junho 10, 2003

e ae, almoçaram? na hora da siesta, continuo minha pimenta.
bom, já que ninguém se arrisca, vou dar dicas.
quando eu era pequena, o que eu mais gostava era de ouvir mini-disquinhos coloridos na vitrola, dançando com meus cachos (que na época eu tinha) CASTANHO-ESCUROS. quem nasceu na DÉCADA DE 70 sabe o que estou falando. tinha a cigarra e a formiga (que eu achava tristíssimo), tinha joão e o pé de feijão, mas a história que eu mais gostava era a da PRINCESA BODIR AL BADOUR.
ela era muito mandona e mandava os empregados guardarem seus brinquedos.
ela também não gostava de escovar os dentes e estragava o batom da mãe em sua microboca rosada (que ela queria vermelha!).
minha mãe me apelidou de bodir al badour.
recentemente minha namorada, que é uma mulher esperta, apelidou-me de POTIRA ABAJOUR, toda vez que eu emburro ou faço arte.
agora 1,2,3... quem não descobrir vai virar freguês.
yeath...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?