<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, julho 15, 2003

eu nao queria comentar nada que eu li no jornal hoje.
mas eu queria outras coisas:

1. dinheiro (nisso vcs podem me ajudar, transferindo o de vcs pra mim)
2. garantia de paz, sossego e felicidade a vida inteira, em todas as areas do conhecimento humano, sendo que o fim da fome na africa faz parte do pedido, ja que uma consciencia tranquila e uma sensacao de nao ter responsabilidades sociais ajuda bastante nessa coisas de alegria e tal.
3. cebola que nao deixe bafo
4. caloria que nao engorde
5. tempo livre
6. varias passagens de aviao e muitos tickets estadia
7. pilulas de sabedoria
8. seguidoras

e vcs, o que querem?
aguardo respostas completas munidas de rg e foto tres por quatro.
hm.
tres por quatro nao podia ser o nome de um clube de suingue?

exuperymente,


This page is powered by Blogger. Isn't yours?