<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, julho 16, 2003

ok. tenho uma outra pergunta pras meninas. como foi a primeira vez que vcs beijaram uma garota?

meu primeiro beijo foi assim: eu tinha 15 anos e era o ultimo dia de aula do semestre. eu e minha turma fomos num barzinho comemorar. eu tava super a fim de beijar uma menina, que vou chamar aqui de (L). como eu era timida, pra tomar coragem eu bebi tres doses de uisque. nao sei o que aconteceu depois. acordei no dia seguinte e nao me lembrava de nada. liguei para (L). a menina jah tinha saido de ferias. foi viajar. depois de alguns dias eu tambem fui viajar, sem saber o que tinha acontecido naquela noite. depois de um mes, quando acabaram as ferias, voltei pra escola. no intervalo, fui procurar (L), que era dois anos mais nova que eu e estudava em outra sala. (L) nao estava. a professora disse que ela estava doente. matei aula e fui ateh a casa de (L), que era ali perto. toquei a campainha. (L) atendeu e me mandou entrar. eu perguntei o que ela estava sentindo. ela disse: dor de barriga. perguntei a ela o que havia acontecido naquela noite, se tinha rolado beijo ou nao. ela disse que eu pedi um beijo e ela me deu. e disse que depois eu dei um outro beijo nela, sem pedir. eu perguntei se ela gostou e ela disse: adorei. depois me abracou e me deu outro beijo, sem pedir. e entao passamos o resto da tarde juntas, abracadinhas no sofah e nos beijando. foi lindo. mas eh uma pena que eu nao me lembre daquele primeiro beijo. quem mandou beber?

This page is powered by Blogger. Isn't yours?