<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, julho 07, 2003

olha, essa historia eh pra vc:

era uma vez uma baratinha que estava cansada de ser barata. nada contra a sua especie, habitos e costumes, mas porque os outros tinham medo, nojo dela, e normalmente cada encontro com um ser humano resultava numa tentativa de assassinato. ela estava sempre preocupada com o que os outros pensam.
entao um dia ela fez, com pedacinhos de petalas de flor e algumas nervuras de folhas, uma asa de borboleta. amarrou nos seus ombrinhos marrons e saiu pra rua, bem faceira.
andava pelas tubulacoes de esgoto, passeava entre todos agitando, como dava, suas asas falsas, e todos que a viam exclamava, nossa, dona baratinha, que asas coloridas!
ela nao cabia em si e estava praticamente convencida de que era uma borboleta. entao resolveu enfrentar o mundo la fora. saiu da tubulacao e foi parar num grande parque perto de um lago. corria pela grama com suas asinhas amarelas quando chegou perto do laguinho do parque.
e la, sentadinha a sombra curtindo a brisa da tarde, estava dona perereca. que a viu e pensou: eba, uma borboleta, almoco! e, rapida como um raio, tracou a baratinha que achava que era borboleta.

moral da historia: borboleta, baratinha, perereca, eh tudo a mesma coisa.

ceciliamente,


This page is powered by Blogger. Isn't yours?