<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, julho 04, 2003

quando eu era crianca, durante mais ou menos uns dois meses, eu quis ser bandeirante.
era por causa do uniforme e pra dividir a barraca com outras meninas.
aquela coisa de acampar e andar pelo mato com uma faca na cintura tambem era fascinante.
era louca pra fatiar uma cobra ou matar um gamba. esquilo tambem servia.
meus pais nao deixavam.
eu pedia, me comportava, estudava, fazia boas acoes todos os dias, mas nao adiantava.
meus pais nao deixavam.
dai eu resolvi fazer o mal.
e, desde entao, me sinto inacreditavel feliz de sacanear o proximo.
vingada.
nada como a satisfacao do dever cumprido.
hoje, ja pratiquei minha ma acao do dia.
tenho como objetivo alcancar a perfeicao, largando uma velhinha cega no meio de uma travessia da santo amaro.

honradamente,


This page is powered by Blogger. Isn't yours?