<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, agosto 07, 2003

bom dia.

sao coisas que acontecem.
um dia vc acorda e percebe o que ja vem acontecendo ha muito tempo.
este amor, esta admiracao, isso que as pessoas sentem pela minha persona.
essa liberdade que percebem em mim. a paz tambem. as outras coisas.
sabia que este dia chegaria.
desde que comecei a me educar, desde que aprender a ler, depois quando aprendi a ler as coisas certas.
e assim por diante.
e tambem agradeco por nao viver num universo mais mediatico, de nao ter uma postura mas mainstream.
porque nao gostaria de ver as coisas fugindo de controle.
de ser poster, de ver adolescentes vestindo roupas como as minhas.
me sinto bem de ser astro em microcosmo.
de controlar esta altura.

le swan, ele voa.

iconicamente,


This page is powered by Blogger. Isn't yours?