<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, agosto 08, 2003

dai as nove eu ja estava aqui me deparando com cada informacao.
como essa, por exemplo:
que os homens tem preguica de sexo.
o que vcs acham disso, eh verdade?
os homens tem preguica de sexo?
as mulheres tem?
ja que o assunto eh sexo, vcs poderiam por favor se despir de seus brios e comentarem comigo, na enquete boquete do dia, se vcs tem preguica de sexo.
e como se acaba com essa preguica de sexo?
e se alguma comentar algo macho como ah, eu nunca tenho preguica de sexo, estou sempre pronta e querendo dar uma encostadinha, por favor, nem gaste suas teclas.
eu sei que eh mentira.
menos no caso do antonio.

fora do assunto, um beijo pra minha amiga big, e um beijo pra minha amiga big's wife, um beijo pra minha amiga que bate em mulher.

honestamente,


This page is powered by Blogger. Isn't yours?