<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, setembro 01, 2003

acho que a maioria das pessoas que leem esse blog me conhece pelo menos um pouco. e se tem uma coisa que eu adoro fazer sao esses testezinhos pra gente saber da personalidade da gente. eu fiz um de cor. quem me conhece vai ver que sou assim, quem nao me conhece, pode comecar a fazer uma ideia. e, depois, vcs mesmas podem fazer o teste e mandar o resultado com foto de corpo inteiro pra mim (tirada de dia, pq senao o make-up disfarca)

a cor que eu sou eh : AMARELO

Cor de quem pensa antes de fazer, o amarelo impulsiona a ética, a comunicação, o otimismo e a criatividade. Quem vive em sintonia com os tons amarelos multiplica os contatos, pisa em terreno firme, investe no racionalismo e na objetividade para se adaptar ao ambiente.
O amarelo dá força e energia e tem a ver com atividade, emotividade e excitação, principalmente mental. Um dos aspectos negativos da influência da cor amarela é a dificuldade de suportar algumas frustrações.
Na pulsação do amarelo, qualquer coisa que saia da ordem provoca inconstância. Mas se é seu corpo que está em desordem, com disfunções digestivas, o amarelo pode ser um bom auxílio, pois estimula o metabolismo. Cor do pensamento, da razão, da luz, do sol, da alegria e da riqueza, o amarelo é o fogo que não destrói, mas aquece e ilumina. O amarelo é uma cor quente. Harmonize-o ultilizando tons de violeta


This page is powered by Blogger. Isn't yours?