<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, setembro 19, 2003

eu era pura como uma nascente das montanhas. só me faltava um rótulo:

EVIAN.

levava meu frescor a enfeitar as ruas da praça onde os moços ruivos, sardentos, na idade onde começavam a endurecer, músculos e nervos, onde os moços fingiam não ver.

e com o frescor a entrar pelas narinas, numa noite do festival estudantil de teatro em novo hamburgo, um frio de pedra no convento onde 500 adolescentes se hospedavam mas nunca dormiam, entre fogueiras dos jardins, pequenos grupos de capoeira, de fumantes, de violão, de carteado, só de conversa, de qualquer coisa já que ninguém descansava, era uma insônia generalizada causada pelos frescores das meninas nos nervos dos meninos, e lá, pelas narinas de marcelo eu entrei.

perdi minha pureza numa cela abençoada, onde uma noviça suava nas noites de verão e, no inverno, nos cedia seu colchão imaculado enquanto ia espalhar a palavra de deus em alguma missão de caridade. na parede, jesus na cruz. na cama, um jovem de corpo perfeito e pau duro.

um tesão, diga-se de passagem...

(com licença, vou ao banheiro).

calorosamente,

This page is powered by Blogger. Isn't yours?