<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, setembro 16, 2003

Eu lanço solenemente, neste momento, agorinha mesmo, a série:

POR QUE AS MULHERES SÃO ASSIM????

por Doutora De Generos.

Primeira Sessão.

O que ela diz: preciso ficar um tempo sozinha.
O que ela quer: casar.
POR QUE MULHER É ASSIM?

O que ela diz: eu gosto de ficar com homens e mulheres.
O que ela faz: só fica com mulheres.
POR QUE MULHER É ASSIM?

O que ela diz: eu não quero ficar com ela.
O que ela faz: fica com ela.
POR QUE MULHER É ASSIM?

O que ela diz: nunca me deixe!
O que ela faz: arruma outra e te deixa.
POR QUE MULHER É ASSIM?

O que ela diz: vc não me ama mais?
O que ela faz: finge que não entendeu suas investidas e dorme.
POR QUE MULHER É ASSIM?

O que ela diz: acho vc linda até quando esquece de depilar a perna.
O que ela faz: não deixa vc chegar perto se esqueceu de depilar a perna.
POR QUE MULHER É ASSIM?

contribuam.

analiticamente.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?