<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, outubro 07, 2003

então depois de meses de alheamento, já que é a última semana, resolvi dar uma olhada pra ver se sai beijo na boca.

só que o povo sacaneia.

deixa pra 3 segundos no fim da novela, depois de me obrigar a tony ramos, camila pitanga, cristiane torloni disfarçada de nívea maria, cenas de reabilitação alcoólica, rodrigo santoro naquele papel de bobo, suzana vieira falando alto e, putz, ninguém merece, o josé mayer...

eu acho que não vale a pena passar por tudo isso por um mísero selinho.

falando em novela, enquanto anunciavam só malu mader e taumaturgo ferreira eu já tava me sentindo estranha, deja vu, mas ok, acontece.

mas isabela garcia foi mais do que meu pâncreas pode aguentar.

como pode uma coisa dessas?

televisamente,


This page is powered by Blogger. Isn't yours?