<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, outubro 16, 2003

MINUTOS DE SAPATARIA

Eu tenho um poster da simone em tamanho natural colado na parede da minha edícula.
Fiz uma marca de beijo com baton na bocadela.
Eu queria ser ela, ou dela, nunca sabemos a diferença.
Eu compro roupas brancas sempre que posso mas é difícil manter as barras e punhos limpos, porque só tenho dinheiro pra comprar sabão brilhante.
Mas faço minhas próprias versões de suas músicas e canto no pride olhando nos olhos do meu amor, meu cheirinho.

ó:

pode se descabelar e mutilar
pode até gritar
que eu tô cagando

pode dizer que me ama
que a gente se dá bem na cama
que eu tô cagando

pica minhas fotos de ex
corta os pulsos de uma vez
que eu to cagando

rasga logo a camiseta com meu nome
diz que vai até dar pra um home
vai lá
pode se esgoelar
porque eu tô cagando...

___

Mas o meu sonho é cantar a da cigarra e fazer o som do sississisisi com a minha genitália.

endeusadamente,


This page is powered by Blogger. Isn't yours?