<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, outubro 23, 2003

O casamento da minha melhor amiga. 

Vou aproveitar os meus instantes de glória para contar uma história (nossa, até rimou!). É a história de uma menina que se apaixonou platonicamente pela melhor amiga no colegial. Aí, como acontece em toda paixão platônica, nada aconteceu e a paixão passou. Os anos tb passaram, elas prestaram vestibular, mudaram de cidade, terminaram a faculdade, arrumaram emprego, enfim, viraram gente grande. Uma delas é advogada e vos escreve, a outra vai casar neste final de semana. Apesar da distância, das diferenças no estilo de vida e de tantos outros pesares, elas mantiveram uma promessa juvenil: continuaram amigas. Comparecerei belíssima ao casamento da minha querida amiga e estou muito feliz por ela, mas confesso: o meu lado Julia Roberts (lembram do filme?) vai passar a cerimônia inteira se perguntando "e se?". Não que eu vá surtar e interromper o casamento, mas é só a sensação estranha de ver alguém que você já gostou casar. Sabem como é?

This page is powered by Blogger. Isn't yours?