<$BlogRSDUrl$>

sábado, outubro 25, 2003

olha soh
agora to em madrid, nunca mais vou voltar, minha senhora chega amanha e eu nao escrevo mais no blog por uns dias porque to de ferias.
enquanto isso, pelo amor de deus, jelly, quem deixou essa drao escrever aqui? quem coloca uma pessoa que tem nome de mpb aqui, no nosso seleto grupinho de criticas? e a d? a d tudo bem, qq um que nos imite eh elogio, minha auto-estima ta bem mas um afaguinho nao se desperdica.

olha soh, ontem tava em tanger comprando uma djelaba pro meu pai e vi um enorme e chiquerrimo (nos parametros marroquinhos, veja bem) cafe, salao de cha e casinho chamado CELINE DION! hihihi, achei o maximo.

beijos que ta frio, preciso pedir pra senhora k me trazer roupa.

maloqueiramente,


This page is powered by Blogger. Isn't yours?