<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, outubro 23, 2003

queridas

acho que eu trato vcs muito bem.

agora que estou aqui, no meio do mundo islamico, vejo como a mulher realmente eh inferior.

quando eu voltar, vamos adotar a politica das burcas e veus, nesse blog.

porque vcs nao sabem mesmo o aue fazer com a boca, pra que mostrar, neh? eh um desperdicio de talento. tbem vamos passar a esconder o cabelo, porque deixa os homens com tesao, e fazer tatuagem de henna nas maos com algum argentino em maresias.

viveremos todas em harem, eu serei um sultao e vcs despejarao lentamente tacas de champagne em minha boca.

grande, marrocos, um belo pais, terra de leo e jade...

fora isso, preciso de uma cerveja. preciso comer. preciso fumar. preciso entrar num restaurante e ser atendida por pessoas que lavam as maos. preciso, mas nao posso, quando entro num cafe os homens - veja bem, soh tem homens em cafes e restaurantes - me olham com cara de homem bomba. ah, sim, preciso de um chuveiro, tbem, alguem viu um? acho que nao existe palavra pra agua em arabe...

scherazademente, Charlotte Ali Sometimes


This page is powered by Blogger. Isn't yours?