<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, novembro 17, 2003

claro que todas nos ficamos tentadas a ver os filmes de girinas no festival mix. eu e a dignissima nao fugiriamos a regra. formos entao ver aquele filme argentino, que nao lembro, e nao faco questao de lembrar, do nome. maior correria para comprar ingressos antecipados e chegar cedo pra pegar um bom lugar.
tudo o que eu sabia do filme era que um casal de meninas punks mudaria a vida de uma menina. bom, tudo bem. acho que todo mundo aqui jah teve a vida mudada por interferencia de alguem. mas, gente, pelo amor de deus, olha soh em que o cara baseou o filme: a punk ve a mina, pela vitrine do fliperama e sai correndo atras dela, pra dizer que a ama e que quer trepar com ela?! como eh que alguem pode fazer disto o argumento de um filme inteiro? ai que uoh.
me senti ultrajada. nao tenho a menor duvida que quem fez este filme foi um homem hetero.
sai no meio do filme, claro. insuportavel.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?