<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, novembro 20, 2003

ESCLARECIMENTO

Olha, eu não quero ofender ninguém, pelo contrário, tenho muito carinho pela minha audiência. Mas como não quero iludir ninguém preciso fazer um esclarecimento púb(l)ico.
Eu não vou mentir e dizer que não gosto de ser adorada e admirada por vocês. Qualquer pessoa que falasse honestamente assumiria que é sempre bom ser elogiada, admirada, seguida e copiada. É quando se colhe os frutos de um trabalho feito com paixão, suor, com dedicação verdadeira.
Mas queria dizer a todas que, compreensivelmente neste mundo tão sem amor em que vivemos, confundem essa admiração com paixão.
A vocês, eu dedico minha sincera afeição mas preciso dizer que estou muito feliz com minha namorada e não existe possibilidade - pelo menos na atual circunstancia e circunstãncias não mudam tão rapidamente - nao existe possibilidade de eu deixá-la por uma de vocês.
Desculpe ser tão direta, mas não queria continuar vendo vcs alimentando esperanças infundadas. Prefiro dizer agora para que vcs possam continuar cultivando essa afeição, mas sob uma outra luz: a da amizade!

Enfim, de qualquer maneira, todas vcs têm um loungezinho especial dentro do meu coração.

nobremente,


This page is powered by Blogger. Isn't yours?