<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, novembro 26, 2003

Holas denuevo!
Estou aqui em santiago e amanha mesmo vou em direcao ao sul! Acabou a visita urbana. Baig, que saudades!!!QUero saber todas as fofocas que do cha e quem gnhou o trofeu pilinga! Ja tenho vaaarias coisas pra contar, mas,l por hora, adianto que aqui na cidade tem mais de 120 cafes com chilenas de bikini servindo. SO que elas sao uo e usam um bikini micro semi transparente, eu quase implorei pra uma la vestir uma saia. Fiquei com nojo do lugar, de pedir uma xicara e vir com cheiro de pilinga andina! Eles falaram que eh a ultima moda, mas so tem um com homens que fazem rapidas aparicoes no meio das mocas... Hoje fui pra valparaiso, mui interessante! Como diria o mac donalds daqui, todo iso me encanta! Depois conto mais pq estou morrendo de fome e tenho que comer umas frutas ai que tive a loucura de comprar no mercado central! Escreverei das geleiras amanha, depois, ou quem sabe, nunca mais! Ahhh, so uma coisa, o estreito de willians eh coalhado de marinheiros, chacha, nao sei porque, ando pensando muito em etupros, preciso urgente que vc mande um email pro Pedrosa! Aaaaa deus!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?