<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, novembro 11, 2003

MINUTOS DE SAPATARIA

"ao vê-la pela primeira vez, não pude deixar de olhar fixamente para seus olhos. tenho certeza de que um era de morto. ao falar com ela pela primeira vez, chamei de interessante. minutos depois, disse que era linda. em seguida manifestei minha vontade incontrolável de beijá-la. depois, disse que a adorava. logo, que estava apaixonada. até que, na manhã seguinte, disse que a amava. já mandei fios dos meus cabelos e pedaços das minhas unhas, representando a doação de uma parte de mim. agora, completando uma semana que a conheço, não tenho mais retórica que exprima a intensidade, grandeza e duração do que sinto. vou sair e tatuar o texto da sua certidão de nascimento na área que inicia junto com os pelos pubianos e termina nos pelos anais. vou tirar seu sangue e fazer uma transfusão para o meu corpo. vou arrancar meu montinho de vênus (aquele da pilinga) e mandar para ela numa caixinha de fósforos decorada com lantejoulas e com um sachê de sândalo, para que meu amor possa me acariciar mesmo quando estamos distantes uma da outra. pior: vou dedicar-lhe, pelo rádio, uma música da gal."

inacreditavelmente,


This page is powered by Blogger. Isn't yours?